Resenha - Cidade dos Ossos

09 fevereiro 2014


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Oi pessoal, sei que fiquei sumida, me desculpem mas com a correria do dia a dia e me adaptar ao trabalho novo me deixaram sem tempo de vir aqui.
Porém como eu disse no último post um dos meus objetivos/metas do ano seria ler um livro por mês, pois bem o de Janeiro já cumpri e o livro foi: Cidade Dos Ossos - Os Instrumentos Mortais - Vol. 1, da autora Cassandra Clare
 
Já estou doida para ler o volume 2, pois é o tipo de livro que gosto, já li todos Harry Potter pelo qual sou mais viciada, li também a saga Crepúsculo e li a saga Jogos vorazes, e Cidade dos Ossos tem fantasia e romance como eu gosto.


Vou colocar a sinopse para vocês, se gostam desse estilo de livro, vale a pena!

Sinopse - Cidade dos Ossos - Os Instrumentos Mortais - Vol.1 - Cassandra Clare
Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando a jovem Clary decide ir para Nova York se divertir numa discoteca, ela nuca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece no ar e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário