Resenha - Livro Querido John

27 março 2014



Hoje eu vim falar do segundo livro que li, o nome é Querido John e foi presente do meu pai. 
O livro é de romance, e eu quase chorei em algumas partes, rsrs ele é lindo e triste ao mesmo tempo! 

Foi o primeiro que li do autor Nicholas Sparks, mas já quero ler alguns outros dele. Apesar de eu gostar bem mais de livros com fantasia, suspense, gostei muito deste. E gosto dos que me prendem, comecei lendo ele bem devagar cada dia lia umas poucas páginas teve dia que até esqueci, mas quando peguei em um domingo para ler antes de dormir acabei lendo ele todo porque me prendeu muito, comecei 23h e fui dormir ás 3h da manhã!

“Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade”.

Querido John, é um livro lindo, que fala sobre a espera e o que um verdadeiro amor é capaz de suportar, o livro faz com que você reflita sobre o amor verdadeiro, com uma história tão linda e fascinante, que te faz rir e chorar ao mesmo tempo, o livro é muito intenso até a última página. Vale muito a pena ler, garanto que vão se envolver e se apaixonar por eles assim como eu.

É uma história de amor linda, mas com um final surpreendente.





Sinopse: Nicholas Sparks, autor número um de best-sellers, traz uma história inesquecível de um jovem que tem de tomar a decisão mais difícil de sua vida, em nome de seu grande amor. “Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre... Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah Lynn Curtis. A atração mútua cresce rapidamente e logo se transforma em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer: os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e a do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário