50 Tons de Cinza - Filme

21 fevereiro 2015



É o que ais se fala no momento, sobre o filme 50 Tons de Cinza e o livro também, acredito eu pelo fato do filme ter sido lançado que mais e mais pessoas se interessaram a ler, assim como eu.
A vontade de ler a trilogia já era desde a época do BUM dela, porém foi passando e fui lendo outros livros e acabei esquecendo, a vontade aumentou quando vi que seria lançado o filme e vi o trailler do mesmo, e logo corri para começar a ler e gostei muito, nunca havia lido sobre o genero e confesso que gostei sim e talvez leia outros, porém estou aqui para falar o que achei do filme.
Quando vi a atriz que interpretou a Ana, pensei nossa realmente é a cara dela, não consigo mais olhar para a Dakota Johnson sem ver a Anastasia já gostei logo. Já o ator que fez o Christian já não achei que combinou com a descrição dele no livro, mas me surpreendi com as cenas e comecei a conseguir ver o Christian no Jamie Dornan.
Fui assistir logo depois que acabei de ler os três livros já sabendo de tudo que acontecia, e a minha primeira imprensão so filme foi: nossa tem todas as cenas importantes do livro.
Mas depois pensnado e analisando fui percebendo que além de cortarem muitas partes, o que sei que é normal em filmes que saem de livros, mas além disso foram pulando partes que quem não leu o livro fica totalmente por fora do contexto, tipo eu entendi todas as partes porque ia logo completando as "falhas" com o que eu sabia do livro, mas quem não leu assim como meu marido por exemplo consegue perceber. Ele mesmo não gostando e mal prestando atenção, depois me disse: "vi que pulavam partes e ficava sem sentido" e isso foi um ponto negativo sobre o filme na minha opnião e na dele.
Espero que não aconteça isso nos próximos filmes, mas fora esse detalhe gostei imensamente do filme e das interpretações, A Dakota e o Jamie realmente entraram no papel e não deixaram a desejar.
Não vou falar sobre a estória do filme/livro, mas em breve farei a resenha do livro ai sim contarei um pouco sobre isso.

E vocês já assistiram o filme? Já leram o livro? Me contem o que acharam nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário