Resenha livro - Paixão sem limites

18 julho 2015


Resenha Paixão sem limites

Título: Paixão sem limites

Autora: Abbi Glines

Editora: Arqueiro

Páginas: 192

Ano: 2013

Blaire acabou de perder a mãe para o câncer e está passando por uma fase difícil. Foi obrigada a pedir ajuda de seu pai após ter que vender a casa em que morava com a mãe, para pagar as dívidas do tratamento dela.

Ela sabe que não pode confiar em seu pai, mas ele é sua única opção de ter algo parecido de um lar durante o tempo em que ela vai precisar para poder se manter sozinha.

Porém ao chegar na pequena cidade litorânea Rosemary, ela recebe a notícia que seu pai esta viajando com a nova esposa e que seu enteado Rush não está nem um pouco satisfeito com a presença dela.
Tentando não deixar se abater com isso, ela dá o seu melhor para convencer Rush de que não será nenhum incômodo para ele. 

Mas ela não imaginava que iria se encantar pelo bad boy, mulherengo e rico Rush...ele tem 24 anos e orgulha-se de levar várias garotas para cama e dispensá-las no dia seguinte...e que além disso ele possui o poder de estraçalhar seu coração o que o faz não se aproximar dela, mesmo quando anseia por sua presença.

"– (...) Não posso tocar em você. Quero tanto fazer isso que está doendo,mas não posso. Não vou magoar você. Você é... perfeita, intocada. E no final nunca me perdoaria."


Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente o mesmo. Convivendo sobre o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, que nenhum deles tem controle. 


Resenha  Paixão sem limites

A narração é em primeira pessoa e vemos tudo pela visão de Blaire, enquanto ela tenta se adaptar a nova vida, arrumar um emprego e lutar contra a atração que sente pelo seu irmão emprestado. Ela o deseja desde que o viu pela primeira vez...


O livro tem muitos clichês, romance, segredos e uma ótima pitada de New Adult! Tudo que estou gostando muito no momento. Eu ganhei o livro em uma promoção no blog Thais M de Lima.

Super indico para quem gosta bastante de clichê, bad boy que se apaixona por mocinha e bastante new adult...mas além disso segredos e mistérios que não te deixam parar de ler!


Resenha Paixão sem limites

Resenha Paixão sem limites


Acompanhe nas redes sociais:



6 comentários:

  1. Oi Ludmila amo livros de romance e apesar da história, de acordo com a sinopse parecer ser bem clichê dei vontade e ler. Adoro esses tipos de clichês, ahuahauha! enfim adorei a resenha e indicação! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Já vi que gostamos bastante de clichês haha

      Excluir
  2. Olá Ludmila, adorei seu blog!
    Adorei a resenha e também fiquei com vontade de ler, adoro clichês.
    Espero você em meu blog!
    https://quetal-carol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu já comprei os 3 primeiros livros desta coleção mais ainda não tive tempo para lê-los, gosto do estilo e agora ao ler a resenha (acredita que foi a primeira?) fiquei com mais vontade ainda.
    Abraços,

    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que ficou com vontade :D
      Eu só li esse e o segundo ainda falta comprar os outros haha

      :D

      Excluir