Resenha livro - Redenção de um cafajeste

02 julho 2015


Resenha livro - Redenção de um cafajeste nana pauvolih

Título: Redenção de um cafajeste

Autora: Nana Pauvolih

Editora: Rocco

Páginas: 559

Ano: 2015


Arthur Moreno era um total cafajeste, canalha, sem vergonha...ele não vale nada. Rico e poderoso e acha realmente que tem o rei na barriga, que é melhor que todos e só quer saber de se aproveitar das mulheres. Ele é empresário do ramo editorial muito famoso. 

Foi criado pela avó como um reizinho, e por conta da história triste de seus pais foi criado para não confiar em mulher nenhuma.


"Ainda não tinha nascido uma mulher capaz de me controlar ou de me fazer perder a cabeça. Como tudo em minha vida, eu reinava absoluto, acima de qualquer descontrole. Frio e focado".

A mocinha é Maiana, uma moça simples e de família pobre, ela estuda e trabalha para bancar a casa, sua mãe e irmã sozinha, pois essas duas não valem nada e vivem as custas dela.

A mãe de Maiana, ensinou as filhas a usarem sua beleza e corpo para se darem bem na vida, e tentarem fazer de tudo para arrumarem um marido rico. Mas Maiana não se corrompeu e manteve sua índole intacta, acreditando no bem, no trabalho e no amor verdadeiro. 


Maiana tem um bom coração, e se preocupa demais com a irmã mais nova que está perdida, só fazendo besteiras e que faz tudo o que a mãe ensinou. E graças a essa irmã que Maiana conhece Arthur Moreno.

"Eu a observei até as portas se fecharem, então voltei ao meu apartamento, decidido. Aquela mulher seria minha."

Resenha livro - Redenção de um cafajeste nana pauvolih

Arthur fica encantado por Maiana, pela sua beleza e inocência. E resolve que ela será sua próxima conquista, custe o que custar. E é ai que ele arma um plano com a irmã dela para conquistá la, usá la de todas as formas pervertidas e por fim descartá la.

Depois de um pouco de insistência Maiana cai aos seus encantos. A relação se torna intensa e pega fogo. Arthur não consegue acreditar na inocência de Maiana, mesmo se encantando por ela e começando a gostar, a sua dureza o deixa cego.

Mas nada é tão perfeito e nem dura para sempre... 

"Meu ventre se contorceu, a imagem se tornando nítida e pornográfica em minha mente, enquanto eu quase entrava em combustão espontânea. Deus, era o primeiro dia de namoro e eu já estava assim, quase me entregando! Como teria forças para resistir muito tempo, com aquele homem me pegando daquele jeito, dizendo aquelas coisas, seu corpo tentando o meu, seu cheiro me inebriando?"

Tem outros personagens e muita coisa acontece, o livro me prendeu bastante. Não vou contar mais, se não vou acabar falando demais. haha 

Ele é um new adult com muitas cenas de sexo e muito erotismo. Mas o drama é grande e faz a gente odiar Arthur por tudo o que ele faz e por tudo que faz Maiana passar. Mas com o desenrolar da história tudo vai mudando e muita coisa acontece.
A escritora Nana Pauvolih, conseguiu me prender com esse livro. Me deixou com o coração na mão. E adorei até a minha cidade foi mencionada no livro, uma leitura nacional que vale a pena.

"Lágrimas quentes vieram aos meus olhos. A dor em meu peito era horrível, misturava-se com raiva e decepção. Quem era aquele homem? Como eu nunca tinha percebido que poderia ser tão frio e cínico, tão baixo?"

Se você gosta de um livro adulto, gosta de drama e emoção cai dentro porque vai te prender e muito. Esse é o primeiro de uma trilogia lançado pela editora Rocco, nos próximos a Nana traz pra gente a vida de dois amigos do Arthur, que conhecemos um pouco nesse. 

O próximo, Redenção e Submissão já está em pré venda em vários sites em e-book, e já já o físico também estará.
Eu comprei esse livro assim que lanço, mas procrastinei muito para vir fazer a resenha me desculpem pela demora. 

Resenha livro - Redenção de um cafajeste nana pauvolih

Gostaram da resenha? E do novo formato de resenha? Me contem tudo nos comentários hein.




Acompanhe nas redes sociais:





8 comentários:

  1. Ja quero ♥. New adult dominando o mundo haha. Ja leu a serie real de katy evans? Vc vai amar.

    Www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando ler new adult!
      Ainda não li, vou ver já.

      :)

      Excluir
  2. Olá Lud, já li tanto mas tanto New adult que confesso que estou meia saturada desse roteiro rs sempre a mesma coisa, acho que falta um diferencial, sua resenha foi muito boa mas não sei se gastaria meu dinheiro com esse livro, talvez se ganhar rsrs
    Beijos flor
    edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      Essa autora está no Amazon e tem outros livros dela que são new adult, já li a série Segredos e gostei muito! E lá o precinho é bem mais em conta :D

      Beijos :*

      Excluir
  3. wooooow curti heim! Algo mais adulto hehe fiquei BEM interessada ;D

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai gostar hein! haha
      Bem melhor que 50 tons!

      Excluir
  4. Já salvei o nome dessa trilogia aqui, me interessei mesmo. ♥

    Beijinhos! • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda depois procura os outros da autora no Amazon, você vai gostar!

      :*

      Excluir