Resenha Livro Ferida II Série Segredos - Nana Pauvolih

24 novembro 2015


Resenha Livro - Ferida II


Título: Ferida 2


Formato: Ebook
 
Páginas: 322


Livro 1: Proibida



Livro 2: Ferida 


Theo e Eva se casaram, e nesse ponto da história Eva já havia desistido do plano de vingança e só queria viver com seu amor e sua filha que estava a caminho. Esse era exatamente o plano da doida da mãe da Eva, que a filha casasse e tivesse um herdeiro de um Falcão, para que dessa forma ela pudesse ter o que Mário Falcão roubou de seu pai no passado.
Pois é, o plano estava acontecendo, porém Eva não queria mais fazer parte do plano, e sim viver aquilo pois ama Theo. Pelo menos é o que ela desejava...

 Mas para complicar a vida de Eva, que já não estava nada fácil, pois ela estava sendo chantageada por sua mãe e o cúmplice dela, o Micah reaparece em Florada, ele é um dos irmãos Falcão que havia "sumido" há anos pelos desentendimentos com seu pai (mais detalhes no próximo livro, ui). Mas, Micah é um agente da ABIN - Agência Brasileira de Inteligência, e foi procurado pela mãe de Eva que achava que tinha laços sanguíneo com ela e compartilhava o ódio por Mário Falcão e ajudaria na vingança.  



Micah ficou sabendo de todo o envolvimento de Eva na vingança, pois é, coitada de Eva, seu segredo já era...por isso ele volta para Florada, mas não para ajudar a mãe de Eva, mas sim para averiguar e proteger seus irmãos. Ele chega na cidade no dia em que Eva estava saindo do hospital com sua filha nos braços. E é ai que ela o vê e percebe que seus dias de "felicidade" aviam acabado, que Micah devia saber de tudo . 

Eva se vê obrigada e pressionada a contar toda a verdade para Theo...é e mesmo ela contando que se arrependeu do plano a muito tempo e que o amava de verdade ele fica arrasado e enlouquecido! Isso mesmo, ele se transforma e seu eu TODO dominador e animal fica a tona. E é de arrepiar como ele fica transformado, chega a dar raiva. Ele queria tirar tudo dela, sua filha e a entregar para a polícia. Eva fica desesperada de dor e amor e Theo mesmo transtornado não esquece sua "coelhinha" Eva. Então ela fica decidida a lutar e ser forte para reconquistar Theo.


Theo era um homem visceral, emocional, intenso. Sempre soube que não me perdoaria e por isso nunca tive coragem de contar a ele. Eu me enganei quando achei que poderia esconder tudo aquilo para sempre, criar um conto de fadas em cima de tanta mentira, como se meu amor fosse suficiente 
para desculpar tudo. E não era.


Muita coisa acontece, e Theo queria todos os envolvidos nessa vingança atrás das grades. E enquanto a polícia tentava encontrar esses bandidos, eles bolavam um plano sórdido. A mãe de Eva planeja e executa um sequestro com a filha e a neta. Isso mesmo! E é só ai que Theo entende e compreende Eva...

Só lendo para entender o quão emocionante é todo o livro. Muito drama, romance e cenas hot!!! 

É por isso que amo os livros da Nana Pauvolih, cada livro novo que leio é uma emoção diferente! E tem bem mais da família Falcão que vai surpreender vocês! Fiquem atentos para os próximos que vou resenhar aqui.




Sinopse:
Theo Falcão é um homem que desde cedo se acostumou ao poder e ao controle, assumindo a família e os negócios e dedicando sua vida a eles. 

Ao conhecer Eva, pela primeira vez descobriu o que é amar loucamente e casou-se com ela, sem saber que Eva se envolveu com ele contando mentiras e levada por uma vingança do passado devido a uma tragédia entre as suas famílias. 

Quando descobre quem ela é de verdade, seu mundo desaba. Traído, enganado e sofrendo, ele fará de tudo para recuperar o controle de sua vida e punir seus traidores, inclusive a esposa. Ele não sabe que ela desistiu de tudo por ele e o ama com todas as forças e está pronta para lutar por esse amor contra todos, inclusive o próprio ódio dele. 
Pode o amor redimir uma mentira e uma traição? Há esperanças para esse casal loucamente apaixonado, mas separados por uma vingança? 


Compre: 
 





Acompanhe nas redes sociais:




Nenhum comentário:

Postar um comentário