Resenha Livro Ferida Série Segredos - Nana Pauvolih

09 novembro 2015


Resenha Ferida Nana Pauvolih série segredos

Título: Ferida

Autora: Nana Pauvolih

Formato: Ebook

Páginas: 508

Livro 1: Proibida

No segundo livro da série segredos, Ferida, vamos conhecer Theo Falção. Ele é o mais velho dos irmãos Falcão, e por isso assumiu a família e a administração dos negócios da fazenda após a invalidez de sei pai. Ele conquistou a confiança de todos com sua postura firme e protetora.

Theo é autoritário, sofisticado, lindo e selvagem...Acostumado a ter todas as mulheres aos seus pés para atender aos seus desejos sórdidos e depravados, incluindo a dominação extrema e submissão, e aos 42 anos não acredita que o amor seja pra ele.
Porém um dia Theo se vê envolvido por Eva, irmã mais nova de Gabriela. Mas Eva surgiu em sua vida por motivos bem específicos de uma vingança a muito tempo planejada. Porém muita coisa vai acontecer até que se deem conta de que Eva é a irmã de Gabriela. 

A mãe biológica de Eva e Gabriela é uma sociopata vingativa que quer resolver os erros do passado de seus pais e da família Falcão, com uma vingança. Como sua primeira "arma" que foi deixar Gabi na fazenda não deu certo ela parte para o plano B. Eva foi criada para ser sua "máquina de vingança" ma família Falcão. Eva cresceu acreditando que ninguém prestava naquela família, e sua mãe fez parecer que Theo era o pior e mais desumano deles. 


Eva com a metade da idade de Theo, aparece em sua vida em uma situação totalmente forjada. E foi preparada para ser uma perfeita submissa e inocente. Theo tenta muito resistir, porém a atração fala mais alto e ele cai em seus braços... Porém o que ela não previa é que Theo e muito diferente do que fora pintado pela mãe. E nasce ai uma paixão avassaladora e perigosa.

Como bem sabemos dos livros de Nana, muitas cenas hots e picantes estão presentes. Um Theo experiente e com gostos um tanto peculiares e uma menina boba e criada no meio de tantas mentiras...Coitada de Eva ou não. Imaginem só a situação, preparada para uma vingança e se vê completamente apaixonada pelo homem que segundo sua mãe era para ser seu inimigo? Ela querendo se entregar a paixão e a mãe a pressionando na vingança, é muita coisa pra uma pessoa só.  É tudo tão emocionante que não deu para ficar em um livro só. 

"Em sua inexperiência e doçura, deixava-me mais doido do que já estive um dia. E eu, que pensei que já tivesse visto de tudo, que me guiava pela força e pela violência, me vi domado pela delicadeza.” / “Eu soube que estava perdida e, em algum lugar da minha mente diluída no prazer, dei-me conta que nunca mais seria a mesma. Eu me viciei completamente nele ali. Para sempre.”



Sinopse:
Theodoro é o mais velho dos irmãos Falcão e assumiu os negócios da família após uma grande tragédia. Possui uma personalidade marcante, dura, decidida  e como resultado de todas as responsabilidades que foi obrigado a assumir, tornou-se um homem acostumado ao poder e a ter a última palavra. É um dominador nato, tem características fetichistas e evita relacionamentos sérios por conhecer a si mesmo e as exigências de seus desejos diferentes. Em seu caminho entra Eva, uma jovem com metade da sua idade, que vai tentar se vingar da família Falcão através dele. Terá Eva condições de dominar um homem como Theo? O que acontece quando em meio ao ódio dela e aos fetiches dele, mesmo com a diferença de idade, o amor surge entre ambos? Quem sairá vencendo? Ou é uma batalha perdida?


Compre:




Acompanhe nas redes sociais:



6 comentários:

  1. Ele parece ser maravilhoso! Agora fiquei muito ansiosa para ler! haha

    Beijos linda!
    www.omgmari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom ahha
      Você não consegue parar de ler!

      Excluir
  2. Adorei a sua resenha!! Não conhecia a série ainda, mas fiquei bem interessada!!
    Beijos!

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
  3. A capa é linda, mas não conhecia a história ainda.
    Tem uma premissa boa, mas estou fugindo de séries no momento, porque primeiro quero terminar as que comecei.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir