Sobre Relacionamentos: Verdades que ninguém te conta - Blogagem coletiva.

03 dezembro 2015



Sobre relacionamentos - Verdades que ninguém te conta

 Oi pessoal! O post de hoje é sobre relacionamentos, pois estou participando de uma blogagem coletiva e esse é o primeiro tema, como não é um tópico que costumo falar aqui, vou precisar que vocês me digam se gostaram hein! E Quem sabe eu não faço mais? Se tiver bastantes comentários! 
O grupo é o Blogagem Coletiva #grupobc lá no Facebook.



Sobre relacionamentos - Verdades que ninguém te fala.

Na verdade, se conselho fosse bom a gente vendia e não dava, já diz o velho ditado, porém, tem umas verdades que precisamos ouvir mas nem sempre tem pessoas perto de nós dispostas a falar, não é mesmo?
Então hoje vou falar algumas dessas verdades para vocês, as quais acho que super vale a pena, alguns clichês que valem a pena!

1- Primeiramente, se ame, e se complete, seja inteiro por você, não podemos deixar que nossa felicidade dependa da outra pessoa, um relacionamento é feito de duas pessoas inteiras, e não metade de cada uma, esqueça aquela de "achar a metade da laranja".

2- Aprenda que não vale a pena sofrer por ninguém, quando alguém nos faz derramar lágrimas de dor e sofrimento, ela não merece nosso sorriso. E não ache que depois muda, depois melhora. As pessoas não mudam se não tem a intenção, nem agora e nem nunca.


3- Se a outra pessoa é comprometida, caia fora! Tudo que vai volta, dificilmente essa pessoa será fiel com você, mesmo que fiquem juntos, e no final você sairá na pior.

4- Se não conseguem se entender ou ficar um dia sem brigar, reveja seus sentimentos e atitudes agora mesmo e ponha na balança, vai ser horrível viver junto desse jeito por muito tempo.

5- Cuidado com o ciúme excessivo, confie no seu taco, um relacionamento tem que ter como base a confiança e o respeito, seja por inteiro! E se não a credita que existem pessoas fiéis, você só atrairá pessoas infiéis, nós recebemos o amor que merecemos.

6- Não espere que o outro faça por você, tudo o que faz por ele, isso só trás decepção. Faça porque quer, por amor e se não esperar em troca, vai se surpreender com o que receber! 

7- Voltar para um relacionamento que não deu certo, é erro na certa. Como dizem, é igual comprar um carro que já foi seu, volta com os mesmos problemas, só que mais rodado, rsrsrsrs, brincadeira gente! Vamos dizer que é como um filme que você já viu, já sabe qual é o final

8- Sofra, chore. Mas se levante rápido! Não fique se culpando e deixando de viver, pois pode estar perdendo um tempo precioso da sua vida. Algumas pessoas precisam sair de nossas vidas, para pessoas melhores entrarem. 

9- Se você não consegue achar ninguém legal, cuidado o problema pode ser você, as vezes não deixamos as pessoas legais de verdade se aproximarem por simples medo de se envolver ou de sofrer novamente, e é aí que podemos estar deixando a pessoa certa ir embora. Reveja suas atitudes e sentimentos, ao invés de colocar a culpa no outro.

10- Só traga para sua vida aquelas pessoas que merecem um espaço especial, os que merecem de verdade. Não se iluda com meias verdades e meias promessas. E se valorize, se você não fizer, não ache que o outro vai!


Alguns Blogs participantes da Blogagem Coletiva:

Em Busca de Romeu
A Chata de Batom
Uma Menina Geek
Hype Femme
Beleza F5
Através da Linha




Acompanhe nas redes sociais:

2 comentários: