Carnaval 2016 - Reduzir a Gordura da Barriga

27 janeiro 2016




Oi pessoal!
Quem não quer ter uma barriga lisinha? E aproveitar o carnaval e desfrutar da praia com um belo corpo sem passar fome? Quase todo mundo né?
Então hoje eu trouxe um artigo da Rosi Feliciano do blog regime.blog.br, com dicas para conseguirmos uma barriga mais lisinha.

O feriado mais desejado pelo povo está chegando, o que trará 4 dias de folga para nós e para isso vamos precisar estar bem dispostos e com muita energia para curtir o clima tropical.

Para Perder Barriga Rapidamente

Você quer ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?

Para resultado rápido para perder barriga é comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal emagrecendo, esse é o método onde realmente se aprende como perder barriga e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceada e recorrer a dieta para emagrecer para emagrecer e ser uma pessoa ativa.
A busca por uma barriga lisa, como qualquer coisa de valor na vida, é preciso de muito trabalho, exercício e uma alimentação saudável. No entanto, existem alimentos que podem ser reduzidos ou evitados para ajudar a reduzir a gordura da barriga.


Os alimentos que causam inchaço são:

1. Sal. Cortar o sal pode reduzir os riscos de hipertensão e osteoporose, e diminuir o inchaço. Sódio atrai a água; quando quantidades excessivas de sódio são consumidas você ficará com uma aparência inchada e peso da água extra.

2. Alimentos ricos em hidratos de carbono. O corpo armazena um tipo de carboidrato chamado glicogênio; cada grama de glicogénio é armazenado com cerca de 3 gramas de água. Ao diminuir a ingestão de carboidrato, o corpo pode ser treinado para acessar o combustível armazenado e queimá-lo. Ao mesmo tempo, o excesso de fluido armazenado será perdido.

3. Gomas de mascar. Quando goma é mastigada, o ar é ingerido. O ar fica preso no trato gastrointestinal (GI) (o órgão digestivo que extrai nutrientes de seu alimento), causando pressão, inchaço e expansão da barriga.

4. Alimentos fritos. Alimentos gordurosos, especialmente a variedade frito, são digeridos mais lentamente, causando uma sensação de peso e inchado.

5. Bebida alta em ácidos. Chá, café, chocolate quente, álcool e sucos de frutas ácidas, irritam o trato gastrointestinal e causa inchaço.

6. Os substitutos do açúcar. Muitas vezes chamado de xilitol ou maltilol são encontrados em produtos como biscoitos, bolos, doces e barras energéticas. O trato gastrointestinal não pode absorver substitutos do açúcar (também conhecidos como álcoois de açúcar) e eles podem causar gases, distensão abdominal, inchaço e diarreia.

7. Os alimentos crus. Alguns alimentos crus podem ser volumosos. Para evitar uma barriga inchada só comer legumes cozidos ou pequenas porções de frutas secas sem açúcar e frutas enlatadas em sumo natural.

Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:






Acompanhe nas redes sociais:


3 comentários:

  1. Projeto Verão/Carnaval mode on!!
    Belíssimas dicas, flor!!

    Beijos da Rabêlo ♥
    BLOGYOUTUBEINSTAGRAMFACEBOOKTWITTER

    ResponderExcluir
  2. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir