Resenha Livro: Redenção e Submissão de Nana Pauvolih

20 março 2016


Redenção e Submissão, Nana Pauvolih

Título: Redenção e Submissão
Autor: Nana Pauvolih
Editora: Rocco
ISBN: 9788568432242
Ano: 2015
Páginas: 440

Compre: Amazon

Em Redenção e Submissão temos dois dominantes natos lutando pela dominação do relacionamento. Sophia é uma mulher linda e decidida, super independente, forte e dona de seu destino, porém guarda um segredo e cicatrizes de um passado traumático. Devido a esse passado ela se torna cínica e foge dos próprios sentimentos, e foi também o que a fez entrar no mundo da Dominação. Porém, quando conhece Matt, o anjinho a faz sentir coisas que nunca se deixou sentir.

Matt é charmoso e bem sucedido, aos 32 anos é dono junto com seu pai de uma grande empresa de viagens. Ele é mestre em Shibari e diversas técnicas de dominação, bem resolvido e sabe o que quer. Com sua aparência de anjo e calmaria disfarça como é sua dominação na cama, ou fora dela. 

Sophia e Matt se conhecem no clube de BDSM e a atração é latente logo, porém como bons dominantes que são o embate não leva a nada. E dias depois se veem trabalhando na mesma empresa pois Sophia começa a trabalhar na empresa de seu pai, e vão ter que trabalhar bem juntos.


"Por qual motivo mesmo a gente não pode ir para a cama? - Somos dois dominantes.  Relembrei-a, - Ah, é... lambeu os lábios. - Que merda!"

Como são dois dominantes, eles tem limites rígidos que não ousam quebrar. Mesmo sendo opostos do que procuram a atração é mais forte do que podem aguentar. E entram em uma "briga" pela dominação do outro na cama, com as cenas "baunilhas" mais quentes em um romance. 

Quando acham que a relação não dará certo de jeito algum, arrumam um jeito de fazer terem um equilíbrio, porém como Sophia tem seus traumas ela quase estraga tudo, e se arrepende profundamente e então decide ceder aos sentimentos que não consegue mais controlar. aos poucos eles constroem tanta confiança um no outro que Matt consegue derrubar as defesas de Sophia, nos deixando com um final merecedor para os dois.

"Mesmo gostando de dominar, ela me deixava doido como nenhuma mulher conseguiu. E eu faria tudo por ela."

Sophia não tem nada das mocinhas que estamos acostumadas nos livros desse gênero, de cara talvez você nem goste dela como eu por ela ser fria e calculista, mas ao longo do livro percebemos seus motivos e passamos a entender melhor. A autora Nana Pauvolih como sempre soube criar a personagem de um jeito que  a gente se surpreende. 

E o Matt continua o fofo, cavaleiro, carinhoso e gentil do primeiro livro Redenção de um Cafajeste, em que aparece. E ele consegue respeitar os limites da Sophia e fazer com que o relacionamento possa dar certo do jeito deles.

"Naquele momento, em que disse que me amava, todo o resto deixou de ter importância. Eu me dei conta que só importava estar ao seu lado e me entregar a ele. Mas ainda estava assustada."

Redenção e Submissão, Nana Pauvolih

Redenção e Submissão, Nana Pauvolih

Redenção e Submissão, Nana Pauvolih

Sinopse:
Quando dois dominadores se enfrentam em uma extasiante batalha por poder, render-se pode ser o maior triunfo.
Matt, como Matheus gosta de ser chamado pelas amigas, é um dominador fora do comum. A cara de bom moço, o romantismo e suas boas maneiras mascaram seu lado mais sombrio, que adora submeter e ter uma mulher suplicando sob suas ordens. Mestre em shibari, uma complexa técnica oriental de bondage, e especialista em chicotes longos, que exigem muita perícia, ele conhece como poucos as melhores técnicas de dominação.
Sophia se orgulha de ter conquistado sozinha seu lugar no mundo. É agressiva sexualmente, dominadora e dona de si. Mas seu ar atrevido e mandão esconde um trauma do passado. Ela jurou jamais se deixar enfraquecer por amor novamente e não permite que ninguém se aproxime demais. Entregar-se completamente a um homem nunca esteve nos seus planos.
Ela é exatamente o oposto de tudo que ele procura em uma mulher. Ele pode representar a ruína de tudo que ela sempre protegeu. Sem que percebam, Matt e Sophia se veem escravizados por um desejo absoluto que pode destruir ou salvar os dois.
O segundo romance da trilogia Redenção fará você implorar por mais, enquanto mergulha fundo no universo repleto de erotismo da escritora Nana Pauvolih.


Acompanhe nas redes sociais:




Um comentário:

  1. Eu adoro todos os livros dela!!! Beijos Luisa Meirelles

    ResponderExcluir