Resenha filme - DeadPool

03 março 2016


Resenha filme - DeadPool

Título: Deadpool
Duração: 108 minutos
Estúdio: 20th Century Fox
Direção: Tim Miller
Roteiro: Rhett Reese e Paul Wernick
Elenco: Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Ed Skrein, Jed Rees, Gina Carano, Stefan Kapicic, Brianna Hildebrand, T.J. Miller, Leslie Uggams, Karan Soni.


Wade Wilson é um cara normal mas que faz alguns trabalhos questionáveis e passa muito tempo no bar do amigo Weasel, onde ele conhece a Vanessa Carlysle e se apaixonam. Mas a felicidade deles duram alguns anos até que ele é diagnosticado com câncer terminal.

A única chance dele de sobreviver, seria se submetendo a experimentos para ativar os genes mutantes. Mesmo tendo relutado, ele vai fazer. E no procedimento ele fica totalmente deformado, "defeitos colaterais" acontecem, e a partir dai o DeadPool parte para sua vingança.

Resenha filme - DeadPool

Ele é tagarela e não para de falar nem quando estoura os miolos de um bandido e o sangue jorra na tela. Faz muitas referências para fãs de quadrinhos e filmes, fala de outras produtoras, outros filmes e sacaneia quem está assistindo.

Quer um filme com ação e muito humor? É esse. O principal objetivo é fazer o público rir a todo o momento, usando da violência, do sexo e de referências. E como a característica da personagem é quebrar a quarta parede e falar diretamente com o público desde a cena dos créditos inicias até depois de subirem as letrinhas no fim (SIM percam uns minutos, depois de todas as letrinhas pois tem mais), tudo vira piada.


Resenha filme - DeadPool

Sinopse:
O mercenário Wade Wilson (Ryan Reynolds) é um anti-herói do universo Marvel, conhecido como Deadpool. Depois de ser submetido a um experimento para ganhar fator de cura, o mercenário tagarela, armado com suas habilidades e um senso de humor negro, vai atrás do homem que quase destruiu sua vida.




Acompanhe nas redes sociais:


Um comentário:

  1. Eu não gosto muito da Marvel, prefiro DC, mas o Deadpool é um grande personagem! Assisto o filme gostei, apesar dos apelos... Mas estou esperando Batman vs. Superman! hahaha

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir