Resenha Livro - Anjo mecânico As peças infernais. Cassanda Clare

01 março 2016


Anjo mecânico, As peças infernais  Cassanda Clare

Autora: Cassandra Clare
Ano: 2012
Série: 
As Peças Infernais 
Páginas: 
392 
ISBN: 
9788501092687
Editora: Galera Record
Compre:  Amazon, Saraiva


Tessa Gray é uma jovem de apenas 16 anos, ór, tem apenas sua tia e um irmão que está em Londres, o que ela vai ao encontro, porém chegando em Londres ela é raptada por umas estranhas feiticeiras e submetida a diversos tipos de práticas para "aflorar" seu poder, e ela passa por tudo acreditando ser o melhor para poder encontrar ser irmão. Tessa tem o poder de se transformar.

Ela passa por torturas e transformações até o dia em que é resgatada pelo Caçadores das Sombras Will, como um príncipe ele é lindo, sarcástico e corajoso...Eles vão para o Instituto onde estão os outros caçadores, mas é difícil para Tessa confiar pois ela era apenas uma menina normal e agora estava em um mundo o qual não sabia existir.

“…Ninguém no mundo que se importasse se estava viva ou morta. Às vezes, o horror desse pensamento ameaçava dominá-la e empurrá-la para uma escuridão sem fim da qual não retornaria. Se ninguém no mundo se importa com você, você sequer existe?”

Seu dom é valioso e é motivo de guerra para caçadores de sombras contra o submundo. Ninguém sabe a que raça ela pertence com o seu dom, acham que é feiticeira, mas ela não tem nenhum sinal aparente como olhos de gato ou chifres. A única coisa que sabem é que ela foi criada para ser entregue ao Magistrado.

No Instituto Tessa conhece Jem o amoroso e gentil, Jessamine que só quer saber de casar e não quer de jeito nenhum ser uma caçadora das sombras, Charlotte e Henry marido e mulher que são os responsáveis pelo instituto, além de outras personagens que tem suas participações essenciais.

Os Caçadores das Sombras, estão em uma época conturbada onde os Acordos que governam os integrandes do Submundo acabou de serem estabelecidos e eles tentam manter as regras. O Magistrado está atrás de Tessa e seu poder mas quem é ele e o que ele realmente quer? Vocês vão ter que ler para saber.  

Há muito mistério envolvido e para quem já leu a saga Os Instrumentos Mortais muitas coisas começam a fazer sentido pois tudo é passado anos atrás. Sou apaixonada pelo mundo que a Cassandra Clare criou, as histórias se encontram uma na outra e dá vontade de saber mais e mais desse universo maravilhoso.

 
Anjo mecânico as peças infernais, Cassanda Clare

Anjo mecânico As peças Infernais de Cassandra Clare


Sinopse:

Anjo mecânico apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais, sucesso de Cassandra Claire. Tessa Gray tem um anjinho mecânico pendurado no pescoço, um presente de família do qual nunca se separa. O tique-taque do pingente faz com que ela se sinta segura junto à lembrança dos pais que já morreram. Mal sabe Tessa que esse barulhinho muito em breve vai se tornar o odioso som de um exército comandado pelas forças do Submundo. Com os Caçadores de Sombras e seu recém-descoberto poder sobrenatural, ela enfrentará uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das trevas na Londres vitoriana.




Acompanhe nas redes sociais:

2 comentários:

  1. Adorei a resenha não conhecia esse livro. :)

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, vale a pena se gosta desse gênero!

      Excluir