Resenha Livro: Príncipe Mecânico, As Peças Infernais - Cassandra Clare

26 março 2016


Príncipe Mecânico, As Peças Infernais - Cassandra Clare

Autora: Cassandra Clare

Série: As Peças Infernais
1º volume: Anjo Mecânico  
Ano: 2013
Páginas: 364
Editora: Galera Record
Compre: Amazon, Saraiva

Eu amo tanto o universo que a autora Cassandra Clare criou com Os Instrumentos Mortais e com As Peças infernais que quero cada dia mais que me enfiar nesse mundo. E em Príncipe Mecânico que é o segundo volume da trilogia As peças Infernais, não seria diferente.

“Bondade, a verdadeira bondade, tem sua própria espécie de crueldade atrelada.”

A vida de Tessa Gray mudou completamente desde que saiu de Nova York e foi para Londres. Descobriu ter uma estranha habilidade e que o mundo tem muito mais segredos do que já imaginou. Tessa, ainda está em busca de saber o que ela realmente é, e porque o Magistrado quer de tão importante com ela e seu dom. E ainda saber lidar com seus sentimentos por Jem e Will.
O comando por Charlotte do Instituto de Caçadores de Sombras está há um passo de ser perdido devido a todos os acontecimentos. Todos, incluindo Tessa, terão que correr contra o tempo, para descobrirem onde está Mortmain e seu exercito mecânico. 
“É grandioso tanto amar quanto ser amado. O amor não é algo que possa ser desperdiçado.” 

Nesse volume a autora aprofundou os sentimentos das personagens, nos deixando com o coração apertado com tantos sentimentos e descobertas. Sua narrativa é espetacular e digna de grandes histórias. Esse é um daqueles livros que ao mesmo tempo que você não quer parar de ler, você não quer que ele acabe.

Para quem é fã do mundo criado pela Cassandra Clare, da uma conferida no post do Leitores Depressivos sobre os três novos lançamentos do mundo dos caçadores das sombras.


Príncipe Mecânico, As Peças Infernais - Cassandra Clare


Príncipe Mecânico, As Peças Infernais - Cassandra Clare


Acompanhe nas redes sociais:







2 comentários:

  1. Eu amo as indicações de livros que você dá ♥

    Beijos :*
    ► www.deixeapenasfluir.com.br ◄

    ResponderExcluir