Top 5 - Séries favoritas do momento

19 abril 2016



Oi Pessoal! 
Eu não era uma pessoa de assistir séries, nunca tinha acompanhado uma série do início, via algumas nos canais de televisão e uma vez comecei a acompanhar duas pela internet e acabei parando e quero até voltar a assistir que eram: 2 Broke Girls e The big Bang Theory. 

Mas o assunto de hoje é que eu assinei Netflix para poder assistir a série The Shadowhunters que ia lançar e eu queria muito ver, pois como sabem sou fã dos livros. E bom fui começar a assistir outras e estou viciada. 

Vocês vão perceber que sou bem eclética e cada série aqui é de um gênero diferente, estou contando um pouco do que achei e de como estou assistindo ou se já terminei, e deixei a Sinopse de cada uma para saberem melhor, se gostarem e quiserem que eu faça resenha de alguma série vocês me avisem nos comentários.

Começando por The Pretty Little Liars, vi um comentário sobre no Facebook e logo comecei a assitir, e pronto ia dormir por vários dias às 15:00 da manhã até acabar a 4ª temporada que tem na Netflix, mas a série já esta na 6ª temporada então tive que ir baixando na internet para ver todas, e acabei. Agora estou doida, pois a 7ª temporada só em Junho e até lá meu coração esta apertado de ansiedade, e também é provável que seja a última temporada para tristeza dos fãs.


The Pretty Little Liars
Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.

A outra série que assisti e achei muito boa foi The 100, acabei a temporada que tem na Netflix muito rápido e como só tem a 1ª temporada ainda não consegui assistir as outras, já está na 3ª temporada e foi confirmado a 4ª, mas agora vou continuar assistindo pela internet mesmo pois ela é muito boa.


The 100
Noventa e sete anos antes, um apocalipse nuclear dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos.
Por isso, os comandantes enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação no nosso planeta e descobrir se existe a possibilidade de retorno ao local. Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação. Para complicar, tudo indica que eles não estão sozinhos. 

A série ShadowHunters terminou a 1ª temporada na Netflix e foi a série que tive de assistir um capitulo por semana tendo que esperar ansiosa pelos próximos. Agora aguardaremos a próxima temporada, eu como fã dos livros e a série sendo uma adaptação, achei que as mudanças nessa temporada foram sucintas, algumas grandes outras nem tantas, porém, gostei do desenrolar da série mesmo algumas partes não me prendendo tanto como nos livros.


ShadowHunters
Baseada nos livros Os Instrumentos Mortais, a série Shadowhunters acompanha a jovem Clary Fray, de 18 anos de idade, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras – seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios.
Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary se lançada no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras Jace e seu melhor amigo, Simon. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de auto descoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.

A série BlackList foi indicação de uma amiga e logo no primeiro episódio gostei bastante, porém estou assistindo junto do marido e ele não é que nem eu que quer  ver vários episódios de uma vez e todos os dias, então ainda estamos na 1ª temporada mas gostando bastante.



The BlackList
O criminoso mais procurado do mundo, de repente, se entrega e se oferece para delatar aqueles com quem já trabalhou, inclusive um terrorista que todos achavam estar morto.
Mas tem um pequeno detalhe: ele só fará isso, se trabalhar com uma agente novata do FBI, alguém com quem aparentemente ele não tem nenhuma ligação.

E por último, a série Once Upon a Time, esta série está me ganhando a cada capítulo, gostei do enredo e achei diferente, mistura fantasia e realidade e todos os contos de fadas se interligam, ainda estou na 1ª temporada mas espero que as próximas me prendam mais.

Once Upon a Time
Imagine os personagens dos contos de fadas sem seus finais felizes. É assim que Once Upon a Time se apresenta, mostrando que dessa vez a Rainha Má finalmente triunfou. Para ter a sua felicidade, ela enviou todas as pessoas do mundo encantado para Storybrook, uma pequena cidade de Maine. Branca de Neve agora é uma professora primária chamada Mary e o Príncipe Encantado está em coma, preso a uma cama de hospital.
Porém nem tudo está perdido. Antes da maldição se abater nos personagens dos contos de fadas, Branca de Neve e o Príncipe Encantado conseguem salvar a própria filha, que está destinada a ajudá-los quando completar 28 anos. Emma Swan é enviada para o nosso mundo, onde é criada com órfã e nada sabe de seu passado. Entretanto, ela também acaba engravidando aos 18 anos e coloca seu próprio filho para adoção.
Seu filho Henry é criado pela Rainha Má em carne e osso, que no mundo real é a prefeita da cidade de Storybrooke, a mulher mais influente e poderosa da cidade. Mas o garoto consegue fugir e contar toda a história para Emma, levando-a à cidade e a fazendo ficar por lá por alguns dias. Por mais que não acredite nas palavras do filho, quando o leva de volta para sua cidade, ela vê que aquele é um local nada comum; um lugar onde a mágica foi esquecida, mas ainda existe; onde personagens de contos de fadas estão vivos, sem se lembrar de quem são de verdade ou de onde vieram. Agora cabe a Emma aceitar o seu destino e lutar pela sobrevivência dos dois mundos. 




Acompanhe nas redes sociais:




5 comentários:

  1. Gata mt bom seu blog, já assistiu demolidor? Vale a pena! ✩♡♡♡
    Bjs
    laramaciel80.blogspot.com.br/2016/04/medida-desesperada.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou!!!
      Ainda não assisti, mas obrigada pela dica!!

      Excluir
  2. Nossa eu estou assistindo e amando The Pretty Little Liars... Realmente é uma série muito boa. Amei o blog linda!!

    guriadevidro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também assisto The 100 e amo demaissss!!! Pll era uma das minhas séries preferidas, mas não gostei do salto que a série deu, então considero que ela acabou na 6.1 e assim fico feliz haha Séries são vidaaa!
    Adorei o post, beijinhosss. Mundo de lua

    ResponderExcluir
  4. Sério, essas séries são ótimas ! Mas meu xodó é once upon a time, melhora muito durante as outras temporadas !Sou viciada em séries, assista Flash e Arrow (Amoo muito ♥)
    Beijão , da Thay do Blog Www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir