Resenha Livro: É do babado - Evelyn Regly

04 setembro 2016


Livro: é do babado - Evelyn Regly

Título Original: É Do Babado
Autor: Evelyn Regly
Ano de Publicação: 2016
Nº de Páginas: 160
Editora: Astral Cultural
Classificação: Biografia; Motivação; Literatura Nacional.

Compre: 
Amazon
Saraiva
Lojas Americanas


Evelyn, é uma vaquinha do bem, youtuber, e super bem humorada em seus vídeos, mas sua vida nem sempre foi assim. Em seu livro a vaquinha nos conta um pouco da sua vida, e tudo o que passou até se tornar o que é hoje.

Alguns momentos bem difíceis, seu primeiro casamento, e tudo o que passou, ela nos conta a experiência, não só por contar mas para ajudar muitas meninas e mulheres que passam ou já passaram pela mesma situação.

Fala de empoderamento feminino, respeito aos pais, e como conseguiu superar e se tornar essa mulher incrível que é hoje.

“Seja mais ligada em você mesma do que nos carinhas por quem você se apaixonou.”


Eu gosto muito da Evelyn e do seu trabalho, já acompanho há uns 2 anos, e não pude deixar de comprar seu livro. Não vou falar muito para não estragar a surpresa com Spoilers. Leiam. O livro é bem impessoal, fácil e rápido de ler.

Mesmo que você não seja fã, ou não goste de livros de Youtuber, eu te digo, esse livro é muito mais que só um livro de Youtuber. é um livro de ensinamentos, auto ajuda e reflexões. Recomendo!

“Tenha coragem de se olhar no espelho e ver se a relação que está vivendo é uma mentira ou é algo realmente bom. Pense se esse relacionamento faz mais mal do que bem a você.”

Admiro muito essa vaca, e quero muito um dia conhecê-la. :)
Parabéns Eve, seu livro está demais!


 Livro: é do babado - Evelyn Regly

é do babado - Evelyn Regly

Sinopse: “É Do Babado”! reúne aquilo que o canal de Evelyn Regly tem de melhor: bom humor e uma boa dose daquele sarcasmo que a gente adora. Mas também revela os segredos e a intimidade da youtuber que a internet ainda não mostrou. Com a câmera desligada, ela conta os babados reais de sua própria vida, os acertos e os fracassos que já experimentou e dá um choque de motivação para quem precisa virar a vida do avesso, como ela mesma fez anos atrás. A conversa aqui é íntima – de vaca para vaca – e sem rodeios, tanto que, em meio aos conselhos despachados que a autora dá, sobram umas boas chacoalhadas para você aprender a encarar os problemas. Você vai conhecer uma Evelyn completamente diferente da que existe no YouTube, e é bem provável que se encante ainda mais por ela. 

Livro: é do babado - Evelyn Regly


Acompanhe nas redes sociais:




6 comentários:

  1. Olá!
    Confesso que não curto muito esse tipo de livro. Porém, o fato de você falar das reflexões que trás me chama a atenção. Contudo, ainda não sei se seria o suficiente para eu dar uma chance.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem uns gêneros que não chamam nossa atenção né?
      Esse foi o único que li de blogueiros, e só porque eu gosto muito dela e acabei gostando das reflexões!!

      Excluir
  2. Olá!!
    Não conhecia a Evelyn Regly, mas a maneira que falou sobre os assuntos e ensinamentos que ela dá no livro me deu vontade de conhecer. Vou até procurar pelos vídeos dela
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VocÊ tem que conhecer!!!
      Ela é super engraçada :D

      Excluir
  3. Estou pirando por este livro! Já vi resenhas das mais diversas e estou procurando o preço mais em conta. Porque Evelyn é Evelyn ! Necessito do livro dela💖😄.
    E te dei o selo dardos, se quiser conferir!
    Milhões de beijos!
    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir