Resenha Filme: Animais Fantásticos e onde habitam

27 novembro 2016


Animais Fantásticos e onde habitam

Título: Animais Fantásticos e Onde Habitam
Título Original: Fantastic Beasts and Where to Find Them
Diretor: David Yates
Data de lançamento no Brasil: 17 de novembro de 2016

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Mas é claro que eu não poderia deixar de ver esse filme e nem de trazer a resenha para vocês. O filme começa com o mundo bruxo vivendo um momento difícil. Grindewald está ganhando seguidores e espalhando uma onda onde o preconceito e a soberania bruxa estão em alta. 

O cenário se passa em Nova York em 1920. É então que chega na cidade Newt Scamander, com sua mala cheia de animais fantásticos. Mas ao perder alguns desses animais o que parecia ser apenas uma história para resgatá-los se torna bem mais complicado que isso.

Newt Scamander

Newt, é um tanto tímido e quieto, ele acaba se juntando com Jacob, um trouxa, pra lá de engraçado que vai ajudá-lo a recuperar seus animais, e também tentam fugir de Tina, uma auror que quer entregá-lo por entrar com os animais no País, mas ela acaba se juntando a eles. E tem também Graaves um Auror misterioso que está investigando os acontecimentos em Nova York e também quer Newt preso.

Conhecemos Queenie, irmã de Tina, ela tem poderes de ler mente e acaba tendo uma quedinha pelo trouxa Jacob. 

Mas, Nova York está passando por algo bem estranho, o que acaba colocando em risco os animais de Newt. Além de ter uma onda de trouxas anti bruxos. Somos apresentados aos Obscuros, e ainda não tínhamos ouvido falar neles. Espero que seja um pouco mais explorado nos próximos filmes, eu fiquei bem curiosa.

Animais Fantásticos e onde habitam

Newt tem um passo relacionado a uma Lestrange, o que deu para arrepiar e deixar todos curiosos para saber mais o que aconteceu com eles. E o que vem nos próximos filmes.

Animais Fantásticos e Onde Habitam, já me ganhou. É o primeiro longa de cinco, tem uma boa introdução, e as aventuras de Newt são incríveis. Até para aqueles não estão inteirados no mundo mágico de J.K Rowling fica fácil de gostar. Mas para os que já são fãs como eu, é ainda melhor, reconhecer, feitiços, nomes e sobrenomes e também conhecer mais sobre o mundo mágico é ainda melhor. 






Trailer e Bastidores:





Acompanhe nas redes sociais:




9 comentários:

  1. Eu faço parte do time que não é nenhum pouco inteirado do mundo de JK Rowling,talve por isso o filme não tenha me interessado tanto, mesmo sabendo que um não interfere no outro, como você bem salientou. Este negócio de série chegou mesmo nos cinemas, não sabia que seriam 5 filmes!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não interfere.
      Meu marido não gosta de HP e ele gostou muito desse filme.

      Excluir
  2. Assim que tiver oportunidade vou assistir esse filme, com certeza! Não estou inteirada nesse mundo mágico, mas acredito que vou gostar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oláa, tudo bem? Gostei muito do teu post! Esse filme vem conquistando todo mundo e estou empolgadíssima para conferir! Ansiosa para conferir a atuação do Ezra Miller como Credence! Sou fã!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ótimo post.
    Eu ameei retornar ao mundo bruxo com o Newt. <3
    Achei o filme maravilhoso e já quero assistir o segundo por motivos de: Dumbledore! Quero saber o que aconteceu com um certo personagem nesse filme e qual será o papel dele no futuro. ^^

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ludimila ^^
    AINDA NÃO PUDE VER ESSA BELEZURA! ESTOU EM LÁGRIMAS AQUI!!! :(
    Tô esperando o boy receber para convencê-lo a ver essa lindeza pois ele também cresceu esperando os filmes do HP no cinema, então nada mais justo do que começar a ter esse costume de volta com as aventuras do Newt, não é mesmo?
    Recebo muita critica divergente a cerca desse filme. Muitos gostam mas não acharam lá essas coisas. Mas também, parecem que quer tudo resolvido logo no primeiro filme e não percebem que o mesmo é uma INTRODUÇÃO! Esse pessoal, viu. Viaja. kkkk
    Quero logo ver essa lindeza pois tenho saudades dos feitiços conjurados. Fora que quero ver aquele lindo crush forever do Ezra no elenco. ahushuhas <3
    Enfim, parabéns pela resenha. Que você faça de todos os filmes nos próximos cinco anos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. olá, flor...
    então... eu não curto nada do universo de Rowling,então é meio improvável assistir esse filme, mesmo que não tenha relação tão direta com os de HP...
    posso ver se for um acaso,ou meu marido quiser baixar e eu não ttiver fazendo nada...mas que dê vontade... não.

    bjs...

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Ainda não vi o filme mas estou mega com vontade de ver! Sou potterhead de coração e estou muito feliz com essa saga que vai vir <3 Só tenho altas expectativas. Adorei o post!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir