Wish List - 10 Livros para ler em 2017

24 dezembro 2016




Oi pessoal!

Hoje é véspera de Natal, e como eu não preparei nenhum post especial para a data, eu resolvi fazer uma Wish List com 10 livros para ler em 2017.

É claro que não quero e nem vou ler apenas esses 10, haha mas alguns desses eu já tenho aqui como: Como eu era antes de você, Destino tortuoso e Não fuja, A garota do calendário Janeiro e Fevereiro e Depois de você eu já encomendei. E os outros eu já quero a algum tempo.

E na verdade como todo amante da leitura tem bem mais que eu quero na minha lista mas não coloquei aqui hoje.

Então, fiquem com a sinopse deles, e me contem se já leram, gostaram, e me indiquem mais também!



Compre: Como Eu Era Antes de Você 
Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

Compre: Depois de Você
Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.






 Compre: Auggie & Eu
A história de Auggie Pullman, o menino de aparência incomum que tem encantado milhares de leitores desde o lançamento do romance Extraordinário, em 2013, ganha agora novas perspectivas: Julian, Christopher e Charlotte, personagens da vida de Auggie, narram nos três contos reunidos no livro Auggie e eu seus encontros e desencontros com o amigo extraordinário.
O capítulo do Julian dá voz a um personagem controverso: o menino que liderava o bullying contra Auggie na escola. Enfim temos a oportunidade de entender o que o levou a agir dessa forma e o que Julian pensa das próprias ações. Em Plutão, o narrador é Christopher, o primeiro amigo de Auggie. Os dois meninos compartilham lembranças da infância e, apesar de terem se distanciado, aprendem que boas amizades sempre valerão um esforcinho a mais. Shingaling mostra Auggie pelos olhos de Charlotte, a única menina entre as três crianças escolhidas para apresentar a Auggie sua nova escola. Com ela entramos no universo das garotas e vemos como a chegada de Auggie afetou as relações entre elas.




Compre: A garota do calendário: Janeiro 
 Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.






Compre: A Garota do Calendário: Fevereiro 
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Em novembro, Mia viajará novamente para Nova York por motivos profissionais, mas dessa vez o trabalho é diferente. Ela precisará entrar em contato com celebridades — sorte dela que alguns dos amigos que fez em sua jornada estão prontos para ajudá-la!




Compre: Não Fuja! - Volume 3 
Último livro da trilogia de sucesso NÃO PARE!

Ciente do tempo que se esgota e em meio à sangrenta batalha que se desenvolve em seu coração, Nina parte em busca das suas respostas e verdades. Ela enfrentará traições, lendas e sofrimento para finalmente descobrir que o poder transformador que penderá a balança para o bem ou para o mal estava bem mais perto do que ela podia imaginar, na tênue linha que separa a vida da morte. Aceitaria sua morte para salvar as pessoas que ama? Que caminho seguir agora que Nina se sente viva pela primeira vez na vida?










 Compre: O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares é um romance que mistura ficção e fotografia. A história começa com uma tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo - por mais impossível que possa parecer - ainda podem estar vivas. 










Compre: Harry Potter e a Criança Amaldiçoada - Parte Um e Dois Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.


Compre: The Kiss of Deception - Volume 1    
A força feminina é a grande estrela neste romance de Mary E. Pearson. 
Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas – menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro? 
O primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o romance de Pearson é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor e como ele pode nos enganar, e de uma protagonista em busca de sua liberdade e felicidade a qualquer custo. 
The Kiss of Deception é uma combinação de Jane Austen, a série Outlander e o romance A Seleção, de Kiera Cass, que o considera um dos grandes livros desta nova geração de autoras. A obra foi escolhida pelo comitê da Young Adult Library Services Association (YALSA) como umas das melhores ficções YA de 2015, além de uma das principais fantasias de 2014 pelos leitores no Goodreads. Esta viagem extraordinária, repleta de ação, romance e mistério chega ao Brasil pela Darkside Books para integrar a Coleção DarkLove.


Compre: Destino Tortuoso 
Na França do século XIV, nasce uma criança. O frio imperdoável torturava aquela família desprovida de luxos, mas com fortes mãos para o trabalho. Tudo o que Edmond mais queria era um filho, um rapaz que o ajudasse no trabalho duro, mas as coisas nem sempre saem como o esperado e sua esposa dá à luz a pequena Eveline. 


Edmond de homem bom e honesto torna-se vil e assustador, fazendo da vida de seus familiares um inferno. O tempo passa e Eveline se transforma em uma linda mulher, boa como a mãe, querida por todos, menos por seu pai e sua nova madrasta. Edmond e sua nova companheira farão de tudo para ver Eveline sofrer, até mesmo casá-la com um estranho por dinheiro. 



Eveline sempre tão boa e generosa irá aguentar calada a tudo o que seus algozes a farão passar? Ou a experiência iluminará sua mente trazendo à tona todos os rancores do passado? Só o destino, implacável e tortuoso, poderá nos mostrar o caminho.



Acompanhe nas redes sociais:




12 comentários:

  1. O Orfanato da Srta Peregrine é bem legal, tenho a capa da edição da Leya e amo esse livro.

    ResponderExcluir
  2. Olha, quase todos esses livros da lista estão na minha lista também kkkk já estou com eles aqui e espero conseguir ler logo.

    ResponderExcluir
  3. Olá, da sua lista de livros, o segundo e o terceiro também fazem parte da minha lista de leituras para serem feitas em 2017, tomara que consigamos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ludimila.
    Como Eu Era Antes de Você é maravilhoso, mas não posso dizer o mesmo a respeito de Depois de Você, não gostei muito da sequência.
    Os livros da série A Garota do Calendário estão na minha meta de 2017, espero gostar.
    Quero muito ler os livros da FML, desejo eles há muito tempo.
    Boas leituras para você este ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa sério? Quero ler logo para ver!
      Os livros Garota do calendário quero ler todos haha adoro esse estilo.
      E os da FML já li o primeiro e gostei muito, tem resenha aqui no blog.

      Excluir
  5. Gostei muito do seu post! Desses todos eu li apenas Como Eu Era Antes de Você e Garota do Calendário Janeiro e Fevereiro. Espero que consiga ler todos esse ano e faça ótimas leituras <3
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Da sua lista em 2017 quero ler A crianças Peculiares, os demais quem sabe quando houver oportunidade.

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah legal, eu quero muito conseguir ler todos!!

      Excluir