Parceria - Autor Rennan Andrade

05 fevereiro 2017




Oi minhas lindonas e meus lindões!

Hoje eu venho apresentar para vocês mais um parceiro aqui do blog, que é o escritor Rennan Andrade. Vou mostrar para vocês um pouco da biografia desse jovem escritor, das suas obras e contos.

Já estou doida para começar a ler seus livros e conhecer mais da sua escrita. Então já sabem fiquem de olho porque logo terá resenha dos livros aqui no blog.




Nome do Autor: Rennan Andrade
Biografia do Autor: Um jovem criativo desde a infância, Rennan Andrade começou a ler desde cedo as revistas em quadrinhos da Disney que saiam mensalmente nas bancas, futuramente partindo para as fanfics de Naruto e só então mergulhando no maravilhoso universo de livros dramáticos, isso quando tinha mais ou menos doze anos de idade.
Nessa mesma época, Rennan começou a escrever fanfics românticas no Nyah! Fanfiction, onde começou a dar os primeiros passos no universo literário ao escrever três histórias longas e duas coletâneas de contos.
Foi nessa mesma época que ele começou a escrever aquele que viria se tornar o seu primeiro livro, A Luz de Cada Mundo, um romance fantástico lançado em julho de 2015 após dois anos de processo.
Atualmente, Rennan está com um novo projeto em mãos: A Verdadeira Morte, uma antologia de contos dramáticos que visa explorar os diferentes modos que as pessoas têm de ver a morte e as diferentes situações nas quais ela pode aparecer.

Sinopse A Verdadeira Morte: A força, a coragem, a indiferença, o sangue frio, o amor... Nada disso pode enfrentar o poder da morte. Ela chega quando quer, quase sempre sem ser convidada, e a cicatriz que ela deixa desde de a primeira vez em que perdemos alguém é justamente para nos lembrarmos o quanto dói passar por algo assim, e também para nos fazer lembrar que nada dura para sempre, e que sempre chegará o momento em que alguém estará velho ou cansado demais para pisar seus pés na terra. Esse momento, porém, sempre pode ser adiantado por qualquer uma das pessoas ao seu redor, comprometendo a sua vida e de todos que te amam.
Só que o que acontece quando a morte começa a ser um estado além do oposto de vida? Quando você começa a andar por ai, ainda respirando, mas tão perto da morte que você é capaz de senti-la? Será que ela é apenas aquilo que estamos acostumados a saber dela? Eis a dica
Links de compra: Clube de AutoresAmazon



Sinopse A Luz de Cada Mundo: O livro, com os temas fantasia, drama, romance e ação, conta a história de Ryze Hope, um garoto de 16 anos sem muitas expectativas que logo descobre ser dono do dom da magia. No entanto, seus poderes só funcionam quando tem seu colar, o qual usa desde o nascimento, pendurado no pescoço, e também, quando está junto a Chloe Lights, uma garota extremamente patricinha.
Juntos, eles vão atrás de seu passado e descobrem serem os escolhidos para continuar uma tradição que já dura séculos, e para isso, eles precisarão viajar por mundos desconhecidos, matando os representantes do imperador da magia negra, Ronan, e restaurando a fé dos mundos, assim como dos seus representantes da luz.
Links de compra: Clube de AutoresAmazon









Esses três últimos foram contos lançados antes de A verdadeira morte. No blog do autor tem dois posts explicando melhor.





Link de páginas do autor: FacebookTwitter





Acompanhe nas redes sociais:




9 comentários:

  1. Eu gostei do post. A segunda sinopse me agradou bastante, apesar de eu estar um pouco saturado de fantasia, e ver que a coletânea possui um conceito bem definido, ao invés de ser apenas um catado de contos do mesmo autor, me interessa bastante.

    ResponderExcluir
  2. Gente! O autor escrevia fic de Naruto! Me abraça! haha
    Será que já lia alguma coisa dele tempos atras?

    Achei interessante as sinopses dos livros. Vou tentar conferir.
    Ah, e as capas dos contos são muito legais. :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria Eu já tinha visto o autor em algum blog só que as obras não me interessaram, mas te desejo boas leituras.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!
    Mesmo sendo jovem, ele promete grandes histórias com seus livros. Vou aguardar por resenhas ❤ beijos.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o autor e nem as obras dele, por isso agradeço por ter me mostrado mais um talento nacional. Parabéns pela parceria e sucesso ao Rennan.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!!
    Vou aguardar resenha para saber mais sobre as obras do autor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. OOi!
    Parabéns pela parceria, espero que seja ótima para ambas as partes.
    Boa leitura! Aguardo a resenha. :)
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  8. Achei as capas do autor super lindas, simples mas que passam uma história, desejo muito sucesso tanto para o autor quanto para o blog nessa parceria que está vindo por ai.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Parabéns pela parceria. Muito bom conhecer o trabalho do autor.
    Desejo muito sucesso, bjooooooo

    ResponderExcluir