Resenha Produto: Máscara Capilar Morte Súbita Verão da Lola cosméticos

27 março 2017



Máscara capilar Morte Súbita Verão

Oi pessoal! 

Quanto tempo não trago resenha de produto para vocês né? 
Hoje a resenha é de um produto para os cabelos. A Máscara Capilar Morte Súbita Verão, sei que oficialmente não estamos mais no verão, mas usei essa mascara por todo o verão e tinha que contar para vocês.

Ela é uma máscara 2 em 1, pode ser usada como máscara e como condicionador. Eu até hoje só usei como condicionador, por que não tenho muita paciência para máscara, prefiro usar no banho mesmo.

Assim que eu comprei a textura era mais pastosa, mas com o uso e com o calor acho que deu uma derretida e ficou mais molinha. Ela deixa o cabelo bem hidratado, macio e com brilho, foi muito útil nos dias de praia e piscina. Então se você mora em lugar quente e que sempre vai para praia ou piscina essa máscara vai ser boa para você deixar seu cabelo sempre hidratado e protegido.


Máscara capilar Morte Súbita Verão

Informações do fabricante:
Máscara 2 em 1 de uso diário para proteção e restauração intensiva dos cabelos expostos ao sol, protege os fios dos radicais livres e raios UV. Pode ser usada como máscara ou condicionador. Perfeita para todos os tipos de cabelos.

O que faz: Esta máscara protetora fornece resultados imediatos e brilho incrível. Usada diariamente ou até mesmo semanalmente, preserva a cor e saúde dos cabelos. A manteiga de karité e óleo de coco presentes na formulação desembaraçam e tratam os fios sem pesar. O blend antioxidante de vitamina E, extrato de chá verde e óleo de girassol protegem os cabelos contra os radicais livres. O extrato de canela age como um escudo contra os danos do sol.
O que mais você precisa saber: Este produto é vegano e livre de cloreto de sódio, glúten, silicones insolúveis, óleo mineral, parafina, OGMs, sulfatos e ftalatos. Totalmente liberado para as técnicas de Low e No Poo.

Máscara capilar Morte Súbita Verão


Uso sugerido: 
  • Como condicionador de uso diário: Após a higienização dos cabelos, enxágue e retire o excesso de umidade dos fios. Aplique uma generosa porção de Morte Súbita Verão da raiz às pontas. Emulsione e a seguir enxágue. Finalize como de costume.
  • Como máscara de uso semanal: Após a higienização dos cabelos, enxágue e retire o excesso de umidade dos fios. Aplique uma generosa porção de Morte Súbita Verão da raiz às pontas. Deixe em pausa por 10 minutos e a seguir enxágue. Finalize como desejar.
O preço da máscara no tamanho 450g custa R$ 45,20 na Passarela Cosméticos em Macaé. Experimentem, vocês vão amar!




Acompanhe nas redes sociais:




Um comentário:

  1. adorei esse produto <3
    adorei sua resenha
    muito lindo o blog
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir