TOP 5 - séries para assistir na Netflix.

22 março 2017



Oi pessoal! Tudo bem?

Voltei hoje com o nosso TOP 5, e o de hoje é dicas de Séries para assistir na Netflix.

Deve ter mais ou menos um ano que assinei Netflix, e comecei a assistir várias séries, me vi fazendo maratona de várias séries e me apaixonando por elas. Tem uma mistura de gêneros, tem para todos os gostos ou para quem é como eu que assiste de tudo.

Agora estou aqui para mostrar 5 séries que eu indico na Netflix:


Prison Break, eu ainda estou assistindo a 2ª temporada, mas já posso indicar porque é muito boa. Estou assistindo com o marido, então quase todo dia assistimos alguns episódios. 

"Após a prisão de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), condenado por um crime que não cometeu, o engenheiro Michael Scofield (Wentworth Miller) bola um plano para tirar o irmão da cadeia. Enviado para Fox River ao lado de Lincoln, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração. Para garantir a liberdade da sua família, ele precisará enganar a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e se associar a criminosos condenados, como Fernando Sucre (Amaury Nolasco), Theodore 'T-Bag' Bagwell (Robert Knepper) e John Abruzzi (Peter Stormare)."

Série Prison Break

Orphan Black, gente essa série é ótima, a atriz é incrível, pois ela interpreta várias personagens, que são todas clones.

"Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos."

Série Orphan Black

Grey's Anatomy, essa série uma amiga me indicou e eu relutei um tempo para começar assistir, porque já tinha muitas temporadas e eu ia demorar muito para assistir tudo, mas nas férias eu me rendi e comecei, e aí claro me apaixonei, e sorri e chorei.

"Meredith Grey (Ellen Pompeo) começa a trabalhar no Seattle Grace Hospital e logo descobre que passou a noite com um dos seus chefes, Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Enquanto enfrenta os desafios da vida profissional, ela se aproxima dos outros internos liderados pela residente Dra. Bailey (Chandra Wilson): Cristina Yang (Sandra Oh), Izzie Stevens (Katherine Heigl), George O'Malley (T.R. Knight) e Alex Karev (Justin Chambers)."
Série Grey's Anatomy

How to get away with murder, eu comecei a assistir essa série porque é da mesma autora de Grey's Anatomy a Shonda Rimes. E que série! Uma advogada e professora de uma Universidade, que ensina e "ajuda" seus alunos a como se livrarem de um assassinato.

"Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato"."

Série How to get away with murder

Stranger Things, essa série foi super falada na mídia e eu corri para assistir, e em 2 dias eu vi tudo. A série é ótima e estou aguardando ansiosa pela 2ª temporada.

"Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha."

Série Stranger Things


Eu super indico todas essas séries para vocês, são gêneros bem diferentes uma da outra, mas sou bem eclética sim. Eu já falei das minhas Séries favoritas no momento, a quase um ano atrás, para quem quiser conferir. 
E também já respondi a TAG Séries que é bem legal. 

Me contem nos comentários a série que vocês mais gostam também, quero dicas! 


Acompanhe nas redes sociais:





42 comentários:

  1. Adoro essas listinhas, das suas indicações eu só assisto Greys Anatomy, vivo de amores por essa série desde o inicio, amei suas indicações, parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fico feliz!
      Grey's é mara! rsrs

      Excluir
  2. Olá,

    Suas dicas são ótimas 😍
    Estou assistindo Grey's Anatomy e não consigo me envolver com a série, meio água com açúcar sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, sério? Eu gostei tanto que assisti rapidinho.
      Mas dá mais uma chance vai!

      Excluir
  3. Olá,

    Das séries indicadas eu já assistir Orphan Black e Stranger Things, são duas séries que amo de paixão e não vejo a hora deles liberarem as novas temporadas. Eu tenho muita vontade de assistir as outras, mas me falta tempo e um pouco mais de animação e sua matéria me animou bastante para isso. Outra coisinha, a Netflix está lançando ótimas séries com histórias arrebatadoras! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu amo muito essas duas também!
      Vou ver esses lançamentos :)

      Excluir
  4. Olá
    Netflix vicia mesmo, das suas séries já assisti o Strangers Things que eu amo e Greys Anatomy até a 5 temporada ( não consigo acompanhar séries depois da quinta temporada, não sei porque) indico o Desventura em séries que é bem divertido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vicia sim rsrs
      Quando eu gosto eu quero assistir tudo, não consigo é parar haha

      Excluir
  5. Adorei as indicações. Eu assisto algumas, mas a que eu mais gosto é Strange Things.
    Beijos

    http://floresecencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bom, não sou de ver séries e nem mesmo tenho netflix, mas achei a sua postagem interessante. Pelo menos não fico boiando quando as pessoas começam a falar desses assuntos perto de mim! kkkk
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  7. Opa! A louca das séries chegou, Hello! Hahaha. Das séries citadas, as únicas que não assisti foi Stranger Things, não me interessei na história e Prison Break, que quero muito começar a assistir. As outras já assisti, e só no caso de Orphan Black não está atualizada ainda. Greys Anatomy é minha série dramática favorita <3

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeew, que legal!!
      Stranger things é rápida de ver, dá uma chance!

      Excluir
  8. Olá! Para quem, como eu, está afastada há um bom tempo das séries, as indicações são um excelente ponto de recomeço. Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Nunca tive paciência para Prison Break, não importa quanto me digam que é boa xD Greys Anatomy é muito boa mesmo, mas tem temporada que decai demais. Stranger Things é sem comentários <3 HTGAWM só me chama atenção por causa da Viola hahahaha E Orphan Black é incrível, sem falar da atuação da Tatiana! Adorei as dicas, mas flor, tenta trazer umas séries menos faladas. Dar umas diconas bafônicas do tipo ''ninguém tá falando dessa, mas é muito boa, vejaaaaaaa''.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!!! Estou assistindo Prison Break por que comecei com o marido, que por mim só eu não veria rs, mas estou gostando.
      AS outras eu gosto muito <3
      E eu adoreeeeeei a sua dica! Vou fazer :)

      Excluir
  10. Olá, tudo bem?
    Amo 3 séries da sua lista ♥ E amei o seu top 5!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Adorei o seu Top 5.
    Das que você citou eu acompanho Grey's Anatomy e Stranger Things, e adoro!
    As outras 3 estão na minha listinha para assistir. Espero começar a ver em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou! :)
      Minha listinha sempre tem várias também rsrs

      Excluir
  12. Oi. das séries indicadas, Stranger Things foi a única que vi até o final e gostei, aliás, espero ansiosa pela próxima temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa quero muito a 2ª temporada também rsrs

      Excluir
  13. Oie amore,
    Primeiro que blog mais mimo – adorei.
    Das séries que mencionou nenhuma me atraiu, então passo a dica.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada!!
      Sério?
      E eu achei que tinha para todos os gostos rsrs

      Excluir
  14. Oiee, tudo certo? Ameeei as indicações!! Tirando Prison Break, eu já comecei a assistir todas. Dessas minha favorita é Grey's Anatomy, mas amo de paixão Stranger Things! Ah, e você me lembrou que preciso continuar Orphan Black urgente <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! que legal que gostou!
      Amo Grey's também rs
      E continue logo Orphan Black, acho mês que vem tem temporada nova!

      Excluir
  15. Oi, tudo bem?
    Prison Break assisti alguns anos atrás e é uma das séries que mais gostei!
    Stranger Things curti bastante e estou amando HTGAWM!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Prison Break está saindo nova temporada logo :)
      E HTGAWM eu vi em 3 dias praticamente de tanto que gostei hahaha

      Excluir
  16. Gente, eu gosto muito de séries, embora não tenha tempo disponível pra acompanhar ou maratonar. Stranger things é uma excelente série e tô animada pra segunda temporada. Grey's Anatomy tá "interminada" comigo, pois parei na 4ª season e não prossegui. Criando coragem pra finalizar as que comecei e parei já perto do fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo, tenho várias que comecei e não terminei, acho até que vou fazer um post com elas rsrs

      Excluir
  17. Uma lista super queridinha. só não curto Orphan Black. As outras sou fã de carteirinha. Viola Davis é minha diva suprema. Stranger Things tem as crianças mais fofas do mundo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da lista.
      A Viola é top mesmo né.

      Excluir
  18. Oi, tudo bem?
    Falam tanto desse Grey's Anatomy e até hoje eu não assisti. Dessas, é a série que mais me chama atenção. Gostei de conhecer as outras. Um ótimo post informativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei um ano para começar Grey's, eu achava que era muito grande e eu não ia conseguir ver, mas eu me apaixonei.

      Excluir
  19. Oiii!!

    De todas as séries citadas só terminei Stragers Things e gostei bastante.
    Preciso terminar Orphan Black e HTGWM. Mas vou demorar pra fazer...
    Gostei das dicas.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Heiii, tudo bem?
    Eu nao vejo mto séries que tem prisão, entao esse primeiro eu passo.
    Já os outros eu vi e amoooo...principlamente Orphan Black,nem acredito que vai acabar esse ano, melhor seriado da vida!!!!
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Confesso que não tenho o hábito de assistir ou acompanhar séries, de modo que nenhuma delas conseguiu despertar em mim grande interesse.
    Já até assisti a alguns episódios de Prison Break quando passava no SBT, mas nada além disso rsrs
    Desconhecia as outras aqui apresentadas, mas por enquanto não pretendo assistir nenhuma.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  22. Oie!
    Prison Break é tudo de bom!
    Já assisti essa série e não vejo a hora de acompanhar a nova temporada. Uma ótima série, que estou pensando em fazer novamente uma maratona e assistir desde o primeiro episódio.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem? Opa preciso mesmo de dicas para séries. Conheço todas de nome, mas ainda não me aventurei em nenhuma por falta de tempo mesmo. Espero nas férias fazer um maratonaço. Séries que você pode ver e que indico: Arrow, The Flash, Outlander, True Blood (se aguente erotismo) e Legends Tomorrow. RECOMENDO MUITO <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá,

    Eu adoro séries. Todas que você indicou eu já assisti e a minha preferida é Stranger Things

    ResponderExcluir