Resenha Livro: O tempo que for necessário de Ellen Savvy

28 abril 2017


Título: O Tempo que for necessário

Autora: Ellen Savvy
Páginas: 371
Ano: 2016
Alicia é uma grande executiva de uma empresa a Allure no ramo da moda e beleza, essa empresa faz parte do grupo da G.D.E que está sendo assumida por um novo chefe, e com isso Alicia está correndo atrás de manter a Allure em pé e firme para que não seja vendida aos pedaços no mercado.


Com a cabeça cheia no fim do dia, ela acaba entrando em um bar perto da empresa para se proteger da tempestade que cai. Nesse bar ela conhece Julian, que oferece uma bebida a ela e conversam um pouco, mas sem revelar muito sobre suas vidas. Alicia não quer se envolver, e acaba não dando nem telefone para Julian, apenas diz onde estará e a que horas, quem sabe ele não vai ao seu encontro? 


"Os momentos com ele no bar foram como se ele fosse capaz de me transportar para um outro mundo, trazendo à tona algumas sensações muito novas para mim e também reacendendo meu medo de voltar a me envolver com alguém."

Mas quem iria imaginar o que o destino teria reservado para esses dois? 

Quando Alicia conhece seu novo chefe, e muita coisa entra em jogo podendo ajudar ou piorar sua situação. Ela é determinada e correrá muito atrás de conquistar seu espaço com a Allure e o de seus funcionários. 

Esse é o segundo livro da autora que tenho contato, e diferente do primeiro que resenhei Místicos Alma Perdida, esse é um romance muito gostoso de ler, não achei nada clichê e até as últimas folhas não sabemos realmente o que vai acontecer, e isso me deixou muito surpresa e contente.

Indico a leitura, pois é leve e rápida, já posso dizer que adoro a escrita da autora e quero ler mais livros dela. Ela nos colocou dentro de uma grande empresa com riqueza de detalhes incrível, eu adorei.

Esse foi mais um livro do projeto Resenhando Nacionais do blog Traduzindo em Palavras, que busca divulgar nossos autores nacionais que participam do projeto com outros Blogueiros e Resenhistas.



Sinopse:

"Você acredita que o tempo pode curar as feridas e trazer de volta um grande amor?
Alicia que é uma das executivas de maior ascensão do mundo da moda e beleza, depois de um dia estressante de trabalho vai parar em um bar, onde conhece Julian.
O que ela não sabia é que Julian não era simplesmente um homem atraente que ela tinha encontrado ao acaso e entregar seu coração para ele passou a se tornar cada vez mais difícil. Mesmo assim ela é vencida pelo sentimento e eles se deixam levar pela paixão crescente. Mas são pegos pela armadilha do destino, que os separa.
Com dois protagonistas igualmente maduros, Julian, um homem apaixonado e Alicia, uma mulher forte, mostram que no amor, é preciso saber quando insistir e quando recuar. Mesmo assim, quando o amor é verdadeiro, tudo vale a pena. E Julian fará de tudo para reconquistá-la.
O tempo que for necessário é um romance sensual que vai te fazer rir, chorar e amar junto com os protagonistas."





Acompanhe nas redes sociais:






8 comentários:

  1. Olá! Adoro quando a personagem é determinada. Que bom que é um romance gostoso de ler e com riqueza nos detalhes. Acho legal esses projetos que divulga autores nacionais. Dica anotada. Beijos'

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não conhecia esse livro mas não curti a premissa dele, me pareceu muito "mais do mesmo" que tem aos montes por aí também não gostei da capa. Mas acho bacana saber que você tenha gostado.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Nossa adorei a sinopse, e o quote logo de cara haha Parece ser um romance promissor, ainda apesar de maneira geral parecer clichê. Irei confiar que ele será diferente, rs Dica anotada!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Ludimila!

    É tão bom quando a gente ler sobre um romance maduro e ao mesmo tempo com certa leveza e momentos engraçados né? Sempre acho que isso pode nos fazer refletir sobre o nosso próprio relacionamento ou quando não se tem, em um futuro relacionamento! Parabéns pela resenha querida,

    Beijos
    http://www.facesemlivros.com/2017/05/em-algum-lugar-nas-estrelas-clare.html

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente adoro mulheres fortes e independentes.
    Gostei demais desse livro.
    O nome, a capa, a sinopse, o quote...
    Meu Deus! Eu quero esse livro pra mim!
    Adorei a dica! Beijão!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  6. Gostei do projeto. O enredo é bem romântico, fiquei na dúvida se erótico. Pelo que disse na resenha, a história me parece clichê, mesmo não sabendo o que rola no final, é o típico romance ‘sessão da tarde’, o que não é ruim, às vezes, é só do que precisamos.

    ResponderExcluir
  7. Isso da autora colocar o leitor dentro de uma grande empresa com riqueza de detalhes meio que diminui meu interesse, já é algo que vejo no dia a dia... Rs... Infelizmente não curti a premissa a ponto de querer ler, mas que bom que gostou. :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Ludimila, sua linda, tudo bem?
    Fiquei aqui curiosa, o cara que ela conheceu no bar é o chefe dela???Que bom que o livro traz detalhes sobre uma grande empresa e que é um romance gostoso de ler. Parece uma boa leitura, leve para intercalar com aquelas histórias mais pesadas. Pena que não leio livros digitais.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir