A Transformação Quântica da Consciência – Cura Quântica® - Curso em São Paulo

31 maio 2017

Cura Quântica® - Curso em São Paulo

Oi Pessoal!
Hoje o assunto é um pouco diferente aqui. Vim falar para vocês de um curso que vai acontecer em São Paulo nos dias 18, 19 e 20 de Agosto, ele é sobre a Transformação quântica da Consciência.
A Transformação Quântica da Consciência – Cura Quântica® é um método de cura que transforma qualquer desconforto físico, emocional e mental imediatamente. É também uma prática, um treinamento pessoal que nos ensina quem somos de verdade e nos permite resgatar nosso verdadeiro poder de escolher como viver a nossa vida.

A Transformação Quântica da Consciência / TQC – Cura Quântica® é para quem:
  • está cansado de repetir padrões automáticos e quer ser o dono do seu ser
  • experimenta desafios na saúde e quer experimentar uma nova ferramenta de cura
  • gosta de ajudar outras pessoas
  • profissionais de saúde e/ou terapias holísticas que buscam um método complementar
A TQC – Cura Quântica ® é muito simples e pode ser aprendida por todos, porque todos nós temos o mesmo poder. Este poder se encontra na respiração consciente, que nos abre a porta para o lugar onde criamos nossa realidade.
Fundado por Silvana da Cunha, este método é baseado na união dos mais modernos conhecimentos da Física Quântica aos mais tradicionais da filosofia oriental e já mudou a vida de milhas de pessoas no Brasil e no mundo.
Aprenda a Curar a si mesmo e o outro, de maneira presencial ou à distância com a  TQC – Cura Quântica®/ Módulo Básico.

Principais Temas abordados:
  • Fundamentos da Física Quântica, como funciona o Universo e Quem somos nós na Matrix da vida
  • O que a ciência têm nos revelado sobre a realidade
  • A própria experiência como Elo entre a ciência e a espiritualidade
  • Efeito sombra, o mundo como espelho
  • A Estrutura corpo-mente-emoção, como funciona e está programada para atuar
  • Aprenda como se desidentificar da estrutura e acessar a própria consciência através da respiração
  • Descubra o poder e a delícia de experimentar-se presente Aqui e Agora
  • Integre o método TQC – Cura Quântica® /Módulo Básico para facilitar a cura de si mesmo e do outro, presencialmente e à distância.
Horários e breve programação dos encontros:
Sexta, 18 de Agost0 de 2017 às 20h
Palestra aberta com demonstração do método: “Ciência e Espiritualidade: Você é o elo desta União!”
Sábado 19, de Agosto de 2017 9h às 17h
Estudo teórico e prático da Estrutura corpo-mente-emoção, como funciona, como está programada para atuar e como se desidentificar dela e acessar quem somos de verdade;
Estudo teórico e prático da Matrix do Universo, fundamentos básicos e aplicáveis de física quântica e quem somos nós nesta rede de informação;
Vivenciar a Presença Plena com a Meditação em Ponto Zero;
Prática de como discernir quem é a estrutura e Quem é a Consciência
Prática do método TQC – Cura Quântica® /Módulo Básico para auto-cura.
Domingo, 20 de Agosto de 2017 9h às 17h
Aprofundamento teórico e prático dos temas abordados no dia anterior, intercalados com dinâmicas e momentos lúdicos de integração e assimilação da informação.
Prática do método TQC – Cura Quântica®/Módulo Básico para facilitar a cura no outro, presencialmente e à distância.
Demonstração do método TQC – Cura Quântica® /Módulo Toque
Entrega dos certificados credenciados pela TQC – Cura Quântica®

Facilitador

Natashia Moraes é Terapeuta Holística, Homeopata formada pela UFV desde 2010, Facilitadora e Professora Credencia da TQC – Cura Quântica® por Silvana da Cunha, profissional da Cura Reconectiva® e Reconexão® formada por Eric Pearl/The Reconnection® e iniciada numa linhagem ininterrupta de Xamãs Curandeiros Maias Mexicanos por Keren-Or Atari. Reúne em seu conjunto de habilidades ferramentas quânticas modernas e ancestrais que facilitam a cura, o despertar e o crescimento espiritual. É co-fundadora do MoviMente, movimento itinerante de autodespertar e celebração da vida e do projeto Escola da Felicidade, onde demonstra, com sua própria experiência e com as ferramentas que possui, que a felicidade é uma qualidade natural que pode e deve ser aprendida e compartilhada por todos.
“Minha Formação como Terapeuta é minha própria trajetória de autoconhecimento, cura e crescimento humano e espiritual. Autodidata em ciências espirituais desde a adolescência, especializei-me nas ferramentas que melhor contribuíram para meu desenvolvimento e, a partir da minha própria transformação vivenciada, facilito aos demais o crescimento, aprendizagem e curas durante encontros privados ou coletivos. Inspirar com minha própria experiência faz parte do meu Propósito e assim me realizo. Toda minha formação acadêmica anterior é resultado da busca pelo cuidado do coletivo natural, caminho que ao ser percorrido me levou ao encontro com o ser humano em mim e à dedicação direta ao ser que corresponde o elo principal da ascensão planetária.” Natashia Moraes