TOP 5 - Motivos para assistir Pretty Little Liars

03 maio 2017


Motivos para assistir Pretty Little Liars

Oi pessoal!

Eu trouxe hoje 5 motivos para vocês assistirem Pretty Little Liars se ainda não assistiu. Eu gosto muito da série, não acho série de menininha, por que eu fico muito envolvida com os mistérios e quero saber o que aconteceu, quem é A, por que A faz essas coisas e por ai vai.

Agora que estamos na 7ª temporada e última, está nos últimos 10 episódios que vão ao ar uma vez por semana, fico mais ansiosa ainda para saber o final dessa série que tanto gosto, e ao mesmo tempo triste pelo fim.

Mas vamos ao TOP 5 - Motivos para assistir Pretty Little Liars:




1- Mistério sobre A -



Motivos para assistir Pretty Little Liars

É uma pessoa que sabe de todos os segredos das meninas, e está sempre um passo a frente para chantagear, amedrontar e destruir as meninas. E quando achamos que descobrimos que é A, é ai que nos enganamos.

2- Romance -


 Motivos para assistir Pretty Little Liars

Tem romance sim, são adolescentes. Para quem gosta de romance, tem os casais mais fofos que você vai torcer muito, vai se apaixonar e chorar por eles.

3- Suspense - 


Motivos para assistir Pretty Little Liars


Tem muito suspense, o tempo todo algo novo acontece. Um novo segredo é revelado. E você vai querer assistir de novo para não ter perdido nenhum detalhe importante.

4- Looks -


Motivos para assistir Pretty Little Liars

Cada uma das Liars tem um estilo diferente, mas os looks são lindos, principalmente os de festas e Halloween.


5- Não é mimimi 


Motivos para assistir Pretty Little Liars

Motivos para assistir Pretty Little Liars

No inicio você pode até achar que é só coisa de menininha, adolescente por que passa na escola, mas com o tempo vai vendo que tem muito mais por trás disso. É drama familiar, mortes, mentiras.


Sinopse:

"Emily, Aria, Hanna, Spencer e Alison, eram melhores amigas. Em um certo dia, elas passam a noite juntas e tudo vai bem, como de costume, até que todas acordam com um grito distante de Alison. Desde esse momento Alison desaparece e ninguém sabe o que aconteceu com ela. A polícia é acionada mas ninguém consegue descobrir o mistério que está por trás do desaparecimento dela. Com isso, as coisas começam a ficar estranhas em Rosewood e as amigas (menos Alison) distanciam-se.
Aria vai morar na Tailândia por um ano, e quando volta as coisas começam a ficar estranhas de novo: a polícia consegue localizar Alison, mas ela está mortaCom o inferno de volta às suas vidas, sobre o sumiço e agora morte de Alison, as quatro amigas começam a ficar assustadas, sem saber quais coisas estão por vir. Mensagens com um número bloqueado e remetente que se autodenomina "-A" começa a assombrar as meninas, falando primeiramente de seus segredos, que elas compartilhavam com Alison, e espionando elas. Desde então elas começam a tentar desvendar o mistério da morte de Alison e o que "-A" tem a ver com a amiga."



Acompanhe nas redes sociais:





12 comentários:

  1. Acho a série um pouco padrão no sentido dos personagens todos serem lindos, brancos, sarados e ai... que tédio.
    Mas vou tentar assistir o primeiro episodio e quem sabe eu goste.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti a série mas está na minha lista! Não conhecia seu blog e amei o nome dele! Adoro um clichê! E se clichês não fossem bons não seriam clichês!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Apesar de ser uma famosa série, e todos comentarem sobre ela, não tenho a menor vontade em assistir. Não sei dizer ao certo, mas não me chamou a atenção.

    Beijos
    Laneh Martins
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Achei o post bem criativo e até me convenceu a quem sabe ver a série. Confesso que ainda não tinha visto ninguém falar dela. Todos esses motivos são ótimos para me atrair, principalmente se tem os dramas familiares e romance. Ótima dica.


    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Eu assisti alguns capítulos da primeira temporada e até gostei, mas depois fui deixando de assisti, porque não me senti nenhum um pouco atraída pelo suspense e a relação das meninas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Tenho muita vontade de ler os livros, a série de TV é mais difícil por causa do meu tempo para as séries. Mas esse mistério da A é bem intrigante.

    ResponderExcluir
  7. Olá, já ouvi muito falar sobre essa série mas ainda não assisti. Gostei do seu top5, deu vontade de ir correndo ver os episódios. E essa curiosidade de saber quem é a A e quais esses segredos que ela sabe!

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Não faz meu gênero, mas acompanho um pouco porque minha irmã está lendo e está começando o sétimo livro, e ela está gostando.

    ResponderExcluir
  9. Oiii!

    EU acho que no dia que conseguir terminar PLL eu vou fazer uma super festa! HAHAHAHAH Parei na 4º temporada e ainda não tive coragem de voltar. É uma série ótima, eu adoro as personagens mas o enredo é muuuuuuito parado HSUAHSUAHS. Tenho preguicinha, mas vou voltar!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Há bastante tempo, comecei a assistir essa série, mas parei porque precisava viver. Esse ano maratonei todos os episódios do Netflix e me surpreendo com a série porque, Jesus, ela é bem boa, como você disse.
    A única coisa que não me agrada é que as protagonistas poderiam evitar muitas coisas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Eu tenho muita vontade de ver essa série, mas acabo começando outras e deixo ela para depois, mas agora depois de ver esse post e os motivos para a gente assistir, com certeza vou começar a assistir o quanto antes, adoro um bom mistério.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Olá! Essa série está na minha list da Netflix, achei essas protagonistas super gatas. Vou terminar de maratonar Dexter e cair matando no seriado Pretty, valeu pelo post. Com isso me aprofundei um pouco mais no enredo e no girar de toda série.

    ResponderExcluir