Resenha produto: Leave in Whey fit cream da Yenzah

30 junho 2017



Leave in Whey fit cream da Yenzah

Oi pessoal!

Hoje eu trouxe resenha de um produto que eu já uso a algum tempo, mas percebi que ainda não tinha feito a resenha.

É o Leave in Whey fit cream da Yenzah, eu gosto muito de passar o leave in depois que lavo o cabelo nele ainda molhado para pentear, além de facilitar para pentear, deixa o cabelo macio e cheiroso.


Eu aprendi que tenho que usar bem pouco apesar de ter muito cabelo, pois se eu exagerar deixa o cabelo pesado e parece grudento, mas não é do produto em si, mas sim da quantidade usada.

O cabelo fica super hidratado, com brilho e macio. 


Sobre o produto segundo a marca:

“Creme sem enxágue que finaliza o processo de Recarga Máxima de Proteína nos fios, hidratando, dando força e resistência e deixando os cabelos brilhantes e sedosos. Pode ser usado nos cabelos úmidos ou totalmente secos. Quando termo Ativado (secador ou prancha), os polímeros protetores formam uma camada protetora nos fios. Além disso, Yenzah Power Whey Fit Cream Leave in ajuda a repor a massa capilar, hidratar os fios, dar brilho e maciez aos cabelos. Contém em sua composição proteínas da soja e do leite, creatina e diversos aminoácidos que juntos proporcionam uma hidratação intensa, nutrição completa, repõe a massa capilar, concedem força, maciez e brilho aos cabelos. Também ajuda a controlar o frizz, dar mais elasticidade e mais resistência.
Yenzah Power Whey Fit Cream Leave in conta com filtro solar para proteger os fios dos danos externos causados pelo sol. E não possui parabenos e sal, para garantir mais benefícios e proteção aos cabelos.”

Leave in Whey fit cream da Yenzah


Cheiro e textura

O cheiro é cítrico, muito agradável e leve. Ele não fica forte no cabelo, é só usar a quantidade certa para seu cabelo. A textura é a que leave in tem normalmente, um creminho e é bem absorvido.

Composição

Aqua, Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Dimethicone crosspolymer, Cetearyl alcohol, Propylene Glycol, Amodimethicone, Trideceth-12, Cetrimonium Chloride, Hydroxypropyl starch phosphate, Behentrimonium methosulfate, Butyrospermum parkii, Hydrolyzed wheat protein, Cetyl palmitate,  Hydroxyethyl urea, Behentrimonium chloride, Hydrolyzed soy protein, Hydrolyzed milk protein, Creatine, Ethylexyl Methoxycinnamate, Parfum, Amyl cinnamal, Butylphenyl methylpropional, Citronellol, Hydroxycitronellol, Hexyl cinnamal, Limonene, Linalool, Disodium EDTA, DmDm hydantoin, Citric Acid, BHT.
Leave in Whey fit cream da Yenzah

Leave in Whey fit cream da Yenzah





E tem mais pessoal!

Quem não gosta de fazer compras? E com desconto então!  
O site Cupom Válido, é um site que reúne promoções e cupons de desconto em diversos sites bacanas.
Não deixem de conferir.



Acompanhe nas redes sociais:




10 comentários:

  1. Ainda não usei nenhum leave in, mas realmente meu cabelo precisa. Adorei sua resenha, muito bom, possuir protetor solar e não ter sal é realmente um produto muito bom, gostei que explicou que só precisa um pouco de produto, algumas pessoas usam muito e pensam que o produto é ruim por deixar o cabelo pesado, mas só estão usando errado.

    ResponderExcluir
  2. Adoro cremes que nao precisam de enxague, faz o dia valer muito mais a pena! Não conhecia ainda o Leave in Fit Cream , parece muito bom. E fiquei curiosa com o cheiro cítrico dele, obg pela dica

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Nunca usei leave in - não que eu lembre-, mas acho legal não precisar enxaguar e você ter deixado a composição química do produto, muitas pessoas não leem mas é muito importante. Deixar o cabelo macio e cheiroso já é vantajoso, além de proteger do sol que é um dos responsáveis pelo ressecamento dos fios. Como você disse na resenha, temos que usar a quantidade certa do produto.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Não tenho costume de usar um leave in, mesmo já tendo usado alguns e gostado bastante. O meu problema é a sequência mesmo, que acabo não tendo de forma alguma. Gostei de saber que o produto tem um cheiro agradável e que não incomoda quem o usa. Adorei o cupom também e com certeza vou usar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito de conhecer o Leave in Whey fit cream da Yenzah, ele tem uma textura muito boa, gosto muito usar leave nos cabelos. Gosto deles pois são mais práticos e facilita na hora de pentear os cabelos. Gostei da sua sugestão fiquei bem interessada nele, ouço falar muito bem da marca, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia mais me parece ser muito bom gostei vou comprar para utilizar nos meus cabelos também beijos lindas sucesso

    ResponderExcluir
  7. Olá! Eu ainda não conhecia a marca, mas realmente estou precisano de uma "recarga" no meu cabelo, ele está bem quebrado por causa das químicas. Obrigada pela dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Nunca usei leave in -pela sua resenha parece ser realmente bom. Já gostei pq não precisa enxaguar haha.
    Eu preciso testar esse produto, e já estou pensando em garantir logo o meu.
    Obg pela indicação lindona, adorei seu blog.
    beijos;

    ResponderExcluir
  9. olá!
    Não conhecia este leave in, adorei saber que deixa o cabelo macio. Vou experimentar, adoro indicações!
    Abraços,

    ResponderExcluir