Dicas e Roteiro em Porto de Galinhas - 1ª parte

02 junho 2018




Oi pessoal!! Tudo bem? 

Hoje eu trouxe umas dicas sobre a viagem que eu fiz para Porto de Galinhas em Recife. Foi um presente de aniversário essa viagem e eu amei demais. Foi minha primeira viagem de avião também, então pensem só que emoção! rsrs

Eu pesquisei algumas coisas antes de viajar, então achei legal trazer minha experiência com dicas para vocês também. 

Nós ficamos na Pousada Encantos de Porto, a pousada está localizada na Praia do Merepe II a 45 metros de distância do mar, mas eu só fui conhecer essa praia no último dia, só passei por ela e é linda como tudo lá, e fica também a 400 metros das piscinas naturais e próximos dos melhores bares e restaurantes assim como do famoso calçadão com uma infinita diversidade de restaurantes, lojas, feira de artesanato e caixas eletrônicos.


Passeio de Buggy



No primeiro dia em Porto de Galinhas, nós fizemos o passeio de Buggy que fizemos por indicação da pousada, mas infelizmente eu não peguei o contato deles, mas é só pedir na pousada que eles indicam os melhores e certificados. O preço foi cerca de R$250,00 e pode ir 4 pessoas em cada Buggy.




Pontal do Cupe


Foi a primeira praia que conhecemos no passeio de Buggy, paramos um pouco aproveitamos a praia e ficamos nesse lugar Bar da Praia do Pontal do Cupe, como era cedo apenas bebemos água de coco e água mesmo.




Praia de Muro Alto


Depois fomos para a praia de Muro Alto, uma praia linda demais, já falei que todas as águas das praias de lá são quentes? São maravilhosas! Aproveitei para tirar muitas fotos, se ainda não me segue no Instagram, a hora é agora pois lá tem muitas fotos da viagem.




Praia de Maracaipe


E a última parada foi a Praia de Maracaipe, onde aproveitamos e paramos para almoçar, a melhor hora né? haha Onde almoçamos estava tocando música ao vivo, e tinha várias redes que podíamos aproveitar e relaxar. O almoço foi uma delícia, e se eu não me engano deu uns R$ 70,00 por casal, o prato para 2 pessoas serve muito bem 3 pessoas.





Na volta do passeio de Buggy, passamos no centro de Porto de Galinhas para conhecer um pouco e demos umas voltinhas apenas. 




Mais a noite voltamos para o centro para lanchar/jantar, e lá tem muitas opções que ficamos até perdidos, tem bar, restaurante, lanchonete, etc para todos os gostos, e nós decidimos por pastel, e também experimentamos o sorvete na chapa e estava tudo uma delícia!



(Foto do Stories)
Dividi as dicas de Porto de Galinhas em duas partes, pois ficou bem grande. Assim que a segunda parte sair Eu vou colocar aqui, então fica de olho no blog para não perder.




Me acompanhem nas redes sociais:






Nenhum comentário:

Postar um comentário