Resenha Batom Líquido Matte RedAlert Mary Kay

01 junho 2018


Batom Líquido Matte RedAlert Mary Kay


Oi pessoal! 

Como eu falei lá no Instagram que estava preparando a resenha desse batom, aqui está. Se ainda não me segue no Instagram, no final do post tem o link para você me seguir.

A resenha hoje é do batom Líquido Matte RedAlert Mary Kay, o vermelho que me conquistou, por que eu amo usar batom escuro, mas vermelho era uma cor que eu tinha dificuldade, até usar esse, agora já me apaixonei.

Embalagem:


A embalagem é do formato de um batom líquido matte normal, ela é transparente que dá para ver acor real do batom e tem apenas esses detalhes brancos, a tampa é branca e preta e é de girar para abrir. E tem o pincel fofinho e fácil de aplicar.





Batom Líquido Matte RedAlert Mary Kay


Textura:


A textura é macia, boa para a aplicação do batom por que espalha bem na boca., dá para fazer camada sem problemas. Pode dar uma ressecada na boca por ser matte, então a dica é hidratar a boca antes de usar.

Batom Líquido Matte RedAlert Mary Kay

Fixação:


A fixação é para mim a coisa mais importante em um batom matte, e esse da Mary Kay são meus preferidos até hoje, eu passo e fica o dia inteiro e não sai mesmo depois de comer. Para mim a fixação é ótima.

Batom Líquido Matte RedAlert Mary Kay


Pigmentação:


A pigmentação desse batom é bem intensa. Gosto que fica bem a cor que aparece na embalagem. E da uma cobertura completa na boca.


Batom Líquido Matte RedAlert Mary Kay


Segundo a marca:


São cores fantásticas que vão combinar perfeitamente com você!
  • Acabamento MATTE!
  • Fácil aplicação
  • Cobertura completa
  • Alta pigmentação
  • Cores trendy
  • Alta durabilidade
  • Textura confortável


Me acompanhem nas redes sociais:







Um comentário:

  1. Nunca usei os batons da mary kay, adorei esse vermelho parece ser bem vivo. Beijos :* www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir