Resenha Filme - A Barraca do Beijo

05 junho 2018


filme A Barraca do Beijo


Título: A Barraca do Beijo
Data de lançamento: 11 de maio de 2018 na Netflix (1h 45min)
Direção: Vince Marcello
Elenco: Joey King, Joel Courtney, Jacob Elordi e mais.
Gêneros: Comédia , Romance


Oi Pessoal! Tudo bem?

O filme A Barraca do Beijo se tornou bem falado e visto nos últimos dias, eu assisti um pouco antes de começar a ver todos falarem do filme, nem sabia que tinha lançado a pouco tempo na Netflix quando eu assisti e claro eu adorei.

Esse filme é mais uma comédia romântica adolescente, e eu amo esse tipo de filme por que vocês sabem que um bom clichê é comigo mesma. 

Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) são amigos desde a infância, Nasceram no mesmo dia, suas mães eram amigas e os criaram como irmãos gêmeos. Eles tem uma amizade muito bonita e quando mais novos fizeram uma lista de regras para a amizade deles, e uma dessas regras diz que eles não podem ter relacionamento amoroso com a família do outro. 

Lee tem um irmão mais velho gato e popular, o Noah (Jacob Elordi), e é claro que a Elle tem uma queda por ele desde nova.  Como Noah é popular, alto e cobiçado por todas as meninas e Lee tem um certo complexo por isso e por viver a sombra do irmão mais velho, e por isso não quer que ele "atrapalhe" sua amizade com Elle.

filme - A Barraca do Beijo


Elle e Lee tem uma ideia para a festa da escola e resolvem fazer a Barraca do Beijo, e vão ter que ir atras das meninas populares e claro do Noah para participarem da barraca. Elle mudou muito durante o verão, mas precisamente o seu corpo, então de repente ela começa a ser notada pelos meninos e claro por Noah que tenta disfarçar seu ciúme como se fosse só proteção de irmão mais velho com ela.

A trama é em torno do dia da festa e da Barraca do Beijo, e claro que nesse dia acontece o tão esperado beijo de Elle e Noah, e ai que começa o romance fofo deles. E também chega a hora de contar para Lee, mas ele acaba descobrindo antes e é ai que tudo complica para eles e Elle tem que decidir entre sua amizade com Lee e seu amor por Noah.

E ai vocês vão ter que assistir para saber né? Por que já dei Spoiler demais aqui. É um filme fofo e leve que tem agradado a muitos, o casal tem uma química enorme por que são mesmo um casal na vida real. E já estamos esperando pela continuação né? Assistam e me digam o que acharam!



Me acompanhem nas redes sociais:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário