Séries para assistir com o marido/namorado

13 junho 2018


Séries para assistir com o namorado


Oi pessoal!! Tudo bem?

A dica de hoje é de Séries que você pode assistir com o namorado/marido. Separei algumas das poucas séries que meu marido e eu assistimos juntos, por que primeiro que é difícil ele gostar das que eu gosto e segundo que é difícil pois ele só gosta de ver poucos episódios e eu já gosto de maratonar  toda a série se possível haha 

Mas enfim né vou falar um pouquinho de cada uma e depois vocês me dizem o que acharam e se tem outras para indicar.



série perdidos no espaço

Perdidos no Espaço

Essa série é nova na Netflix, vimos ela bem rápido pois só tem uma temporada. Para quem gosta de fixação científica vai gostar, ela passa no espaço claro e em outra terra e tem mistérios legais.

Sinopse:

"Perdidos no Espaço" conta a história da família Robinson. Ambientada 30 anos no futuro, gira em torno dos americanos que tentaram colonizar o espaço sideral, mas tiveram a missao sabotada por uma agência secreta, deixando os Robinson soltos e perdidos no espaço. Agora eles precisam sobreviver a ameaças alienígenas de toda sorte enquanto tentam manter um ambiente harmônico na família, ligeiramente disfuncional.

série prison break

Prison Break

Essa série é bem famosa e realmente muito boa. Nós gostamos muito dessa, mas vimos até a 5ª temporada completa e começamos a 6ª mas ainda não terminamos. Mas com certeza vale super a pena assistir, pois é muito bem elaborada.

Sinopse:


Após a prisão de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), condenado por um crime que não cometeu, o engenheiro Michael Scofield (Wentworth Miller) bola um plano para tirar o irmão da cadeia. Enviado para Fox River ao lado de Lincoln, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração. Para garantir a liberdade da sua família, ele precisará enganar a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e se associar a criminosos condenados, como Fernando Sucre (Amaury Nolasco), Theodore 'T-Bag' Bagwell (Robert Knepper) e John Abruzzi (Peter Stormare).

série the black list

The black list

Nós ainda estamos assistindo essa série, estamos no final da 3ª temporada, é uma série policial muito inteligente, com muito mistério e é bem viciante.

Sinopse:

Raymond Reddington é um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Até que um dia ele decide se entregar misteriosamente à agência, oferecendo com ele uma lista de importantes nomes da comunidade do crime. Ele deseja participar ativamente da captura de tais criminosos e faz uma única exigência: só falará com a novata agente Elizabeth Keen.



série the flash

The Flash

Série para quem gosta de super herói, começamos ver e gostamos muito, para quem gosta dp Flash dos desenhos e quadrinhos acredito que vai gostar. Vimos até que rápido vendo um pouco todos os dias e estamos esperando sair nova temporada na Netflix.

Sinopse:

Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe. 

série legends of tomorrow

Legends of Tomorrow

Essa série nós assistimos depois de Flash por que elas se interligam, gostamos bastante e também já vimos todas as temporadas que tem na Netflix.

Sinopse:

No ano de 2166, o imortal vilão Vandal Savage está prestes a conquistar sua vitória final — trazer o caos total e a destruição à humanidade. Enquanto o mundo sucumbe, o Mestre do Tempo Rip Hunter tenta resolver as coisas por conta própria. Para isso, ele viaja 150 anos no passado a fim de selecionar cuidadosamente um time de heróis e bandidos para parar esta ameaça iminente. Juntos, este time inesperado tenta parar um dos vilões mais formidáveis de todos os tempos, ao mesmo tempo em que aprendem não apenas a ser um time, mas também heróis.

série the rain

The Rain

Essa é uma série também com ficção científica e pós apocalíptica que tem me interessado bastante. Só tem uma temporada na Netflix e é bem intrigante e prende nos acontecimentos.

Sinopse:

Seis anos após um vírus brutal ter massacrado quase que toda a população da Escandinávia, dois irmãos dinamarqueses decidem sair da segurança de seu búnquer para verificar o que se passa do lado de fora de sua fortaleza. Em meio aos escombros, eles encontram um grupo de jovens sobreviventes e juntos irão até o fim para encontrar uma única esperança de uma vida melhor.




Me acompanhem nas redes sociais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário