Resenha Série Perdidos no Espaço - 1ª temporada

11 julho 2018


Resenha Série Perdidos no Espaço

Título Original: Lost in Space (10 epsódios) 
Ano: 2018
Direção: Matt Sazama, Burk Sharpless, etc.
Avaliação: ★★★★☆
Disponível: Netflix

Perdidos no Espaço é uma série de ficção científica que traz a reformulação da série de TV extinta com o mesmo nome que foi ao ar transmitida pela ABC entre 1965 e 1968, e que tem as aventuras espaciais de uma família de colonizadores.

Em 2046 um asteroide cai na Terra ameaçando o futuro da humanidade. Visando a colonização de outros mundos o projeto Júpiter inicia. Os Robinson são uma família que tem cientistas, médicos e pesquisadores e estão indo rumo ao planeta Alpha Centauro.


Mas a estação espacial Resolution é atacada, algumas famílias escapam em suas naves e vão parar em um planeta parecido com a Terra. Os Robinsos caem em uma geleira e a nave acaba afundando. Judy a filha mais velha do casal, acaba ficando presa no gelo, seu pai John e o caçula Will saem em busca de recursos para salvá-la. E é ai que aparece o robô que é uma ameaça alienígena mas que acaba se apegando a Will por ter salvo sua vida.



Resenha Série Perdidos no Espaço

A grande antagonista da série aparece como Dra Smith, e vemos que ela é uma criminosa e que manipula todos ao seu redor, e que quer controlar o robô para se dar bem. O planeta em que estão está acabando, tem muitos perigos por lá. 

Descobrimos mais sobre o robô, e enquanto isso todos tentam conseguir combustível e um jeito para saírem do planeta e voltar para a Resolution.

A série tem muitos pontos altos e não quero dar mais detalhes para não perder a graça né e acabar dando spoilers. Temos um final bem feito e tenso até o ultimo minuto, acabando com uma sensação de uma provável 2ª temporada e espero por isso.

Recomendo a série como já falei no post de Série para assistir com o namorado, tem 10 episódios e muito bem feitos com toda ambientação e efeitos.


Resenha Série Perdidos no Espaço


Sinopse:

"Perdidos no Espaço" conta a história da família Robinson. Ambientada 30 anos no futuro, gira em torno dos americanos que tentaram colonizar o espaço sideral, mas tiveram a missão sabotada por uma agência secreta, deixando os Robinson soltos e perdidos no espaço. Agora eles precisam sobreviver a ameaças alienígenas de toda sorte enquanto tentam manter um ambiente harmônico na família, ligeiramente disfuncional."


Resenha Série Perdidos no Espaço


Me acompanhe nas redes sociais:







Projeto Julho Todo Dia blogueiras






Nenhum comentário:

Postar um comentário